Uma hérnia encarcerada pode ser potencialmente problemático. Os tecidos que ficam presas começam a perder seu oxigênio e irrigação sanguínea . O tecido pode, então, morrer e se tornar gangrenosa ( começa a decadência ) . Quando você tem uma hérnia encarcerada , você pode perceber que você não pode empurrar o bojo de volta para o abdômen. Este é um sinal de um problema sério.
Sintomas de alerta
hérnias encarceradas maioria tem sintomas de dor que vem e vai ( associado com o site hérnia ) . Aos poucos, a dor torna-se mais agressivo e não vai embora . Se você tocar o bojo , você pode perceber que se tornou cada vez mais difícil ao toque e não é mais carnuda .
Obstrução intestinal
Se o tecido intestinal torna-se preso através de uma abertura de hérnia , o alimento não tem como manobrar através do trato . A obstrução intestinal pode ocorrer . Você pode ter dificuldade em ter um movimento intestinal ou pode tornar-se doloroso . Você pode sentir náuseas e vômitos. Também pode ocorrer irritabilidade e febre.
Outros sintomas
Outros sintomas associados a este tipo de hérnia são fadiga e fraqueza. Desconforto geral e dor abdominal também são comuns.
Gangrena
Apesar de raro, pode ocorrer gangrena . Quando o tecido torna-se bloqueado e começa a decadência, sintomas graves podem ocorrer. Você pode notar uma coloração azul -escuro ou para a sua pele . A dor pode ser extremamente insuportável e pode haver dormência da pele.
Choque Séptico
Choque séptico é raro na hérnia encarcerada e só ocorre se a ajuda médica não é procurado . Se você começar a executar uma febre alta ( mais de 102 graus Fahrenheit ) , sentir-se tonto , tornam-se confusos , ou perceber que a sua freqüência cardíaca está aumentando , procure imediatamente atendimento médico .