uma herniorrafia aberta, o cirurgião faz uma incisão longa sobre a hérnia, em seguida, empurra o tecido intestinal salientes para trás da parede abdominal. O cirurgião cobre o local com o patch de malha e protege -lo no lugar com suturas, clipes ou grampos . Isto fecha o orifício na parede abdominal e reforça o ponto fraco de músculo . O tempo ea dificuldade de recuperação depende do paciente , mas , em geral, os pacientes open- herniorrafia retomar as atividades normais completa dentro de um par de semanas.
Uso da tecnologia
Muitos pacientes com hérnia são elegíveis para herniorrafia laparoscópica , que é menos invasiva e tem um tempo de recuperação muito mais rápida . Neste procedimento, o cirurgião faz várias pequenas incisões , uma para uma pequena câmera e os outros para os instrumentos cirúrgicos. Usando a câmera para ver a hérnia , o cirurgião completa a operação com a ajuda de um monitor de televisão na sala de cirurgia . Pacientes de cirurgia laparoscópica geralmente pode retornar ao trabalho dentro de alguns dias .
Elegibilidade
Devido ao tempo de recuperação mais rápido , muitos cirurgiões estão optando para reparar hérnias com cirurgia laparoscópica , especialmente para pacientes com hérnia de casal. Mas alguns pacientes podem não ser bons candidatos laparoscópicos . Eles incluem aqueles com grandes hérnias ou hérnias que são empurrados para o escroto , e os pacientes que tiveram a cirurgia anterior na pelve.
Complicações
sangramento é comum complicação de herniorrafia , como é prejuízo para os canais deferentes (em homens) e lesão do cólon ou da bexiga. As complicações pós- cirúrgicas incluem atrofia dos testículos , infecção e recorrência da hérnia.