infecção e sangramento excessivo , as principais complicações de qualquer cirurgia, são incomuns com correção de hérnia laparoscópica , segundo a Sociedade Americana de Cirurgiões Gastrointestinais e endoscópicos . Sinais de infecção incluem febre , aumento da dor e náusea.
Coágulos sanguíneos
trombose venosa profunda, ou um coágulo de sangue em um grande vaso sanguíneo , pode ocorrer devido a correção de hérnia laparoscópica. O tratamento é essencial para evitar que o coágulo de crescimento maior e de quebrar solto e viajar para os pulmões.
Dificuldade para urinar
Dificuldade em urinar após correção de hérnia laparoscópica pode necessitam de um cateter temporário na bexiga urinária.
dor
dor ou dormência na região da virilha após correção de hérnia inguinal laparoscópica pode durar até 1 ano , de acordo com Saúde Bupa . Se a dor resulta de um nervo irritado ou se sentir escroto ou testículos inchaço , você pode exigir nova cirurgia .
Acúmulo de fluido
sangue ou fluido pode acumular-se em do espaço onde a hérnia foi localizado , embora isto seja raro . Se a condição de não resolver por conta própria , o tratamento para drenar o líquido é necessário.
Lesão Interior
Risco de ferimentos em estruturas interiores durante o reparo de hérnia laparoscópica é leve , como observado pela Sociedade Americana de Cirurgiões gastrointestinais e endoscópicos . Se isso não ocorrer , a lesão mais provável envolve a bexiga , intestinos , nervos, vasos sanguíneos ou tubo de esperma levando ao testículo .