cirurgia para reparar uma hérnia umbilical é muitas vezes feito em nível ambulatorial . Em muitos casos , uma malha é utilizado para cobrir a abertura no revestimento da barriga . MedlinePlus afirma que este é um procedimento aceite e seguro para reparar este tipo de hérnia. A malha é inserido e cosido para os tecidos adjacentes . Eventualmente , os tecidos curar com a malha e torna-se uma parte integrante do corpo, nunca a necessidade de ser removido.
Problemas e riscos
Enquanto MedlinePlus afirma que esta é o procedimento geralmente aceite , existem alguns riscos para o uso da malha. Vários fabricantes produzem malha para estes tipos de cirurgias. Portanto, o médico deve compreender a fisiologia do paciente e saber detalhes sobre produtos de malha disponíveis para garantir o produto adequado está sendo usado. Em casos raros , a malha pode causar inchaço abdominal e dor.
Pré- Opt
Um exame físico irá determinar se a hérnia é pequena o suficiente para ser reparado com anestesia local ou se a hérnia é grande o suficiente para justificar a anestesia completa. O anestesista irá rever com o paciente a sua história médica e de saúde atual , de acordo com MedlinePlus , a fim de garantir o uso adequado e seguro de anestesia. Ele pode pedir ao paciente para não comer ou beber durante seis horas antes do procedimento. O médico pode pedir que o paciente cessar qualquer uso de aspirina , anti-inflamatórios ou diluentes de sangue dois a quatro dias antes da cirurgia.
Pós- Opt
cirurgia vai provável ser feita em nível ambulatorial . O paciente será liberada quando os sinais vitais são bons e de saúde é considerado estável. O médico vai ensinar o paciente como cuidar de área de incisão em casa , de acordo com MedlinePlus . Se vermelhidão, inchaço, dor excessiva ou anormal , sangramento ou febre ocorrer , o médico deve ser contactado imediatamente.
Prognóstico
Muito poucos hérnias umbilical recorrer após a cirurgia. As incidências que podem causar incorrência de ser mais provável incluir uma grande hérnia, cirurgia feita sem malha ou cirurgia realizada em uma criança com menos de três anos de idade , de acordo com o MEDLINEplus . Embora os efeitos secundários podem ocorrer com malha , as cirurgias são mais bem sucedidos quando se utiliza a malha do que quando realizada sem ele.