Entenda que seus hábitos alimentares irão mudar drasticamente e para sempre.
2
Devote tempo para as suas refeições . Tente comer sem distrações para que você possa saborear a sua comida. Tome pequenas mordidas e mastigar bem .
3
Abstenção totalmente do álcool.
4
Esteja preparado para eliminar a maior parte do açúcar de sua dieta. O açúcar pode provocar síndrome de dumping . A síndrome de dumping inclui uma grande variedade de sintomas abdominais e intestinais desagradáveis , como diarréia.
5
completar a sua ingestão de ferro e vitamina B12, sendo que ambos serão menos facilmente absorvido após a cirurgia.
6
Comer muito refeições menores, mais nutritivos em intervalos muito mais freqüentes. As formas mais graves de cirurgia gástrica reduzir o tamanho do estômago por tanto como 90 por cento . A não comer com freqüência suficiente ou adequadamente pode levar à desnutrição .
7
Coma proteína no início da sua refeição. Seu estômago vai encher-se muito mais rapidamente após a cirurgia de bypass gástrico, tornando-se imperativo que você obtenha o máximo proveito de cada refeição.
8
Evite carnes gordas , gorduras de todos os tipos e alimentos fritos .
9
Reduzir os alimentos processados. Seu estômago vai realizar muito menos comida. Não desperdice espaço em alimentos industrializados que oferecem pouco valor nutritivo .
10
líquidos beber entre as refeições não com as refeições. As bebidas podem dar-lhe uma sensação completa que leva a comer menos alimentos sólidos durante a hora da refeição . Menos sólidos comidos com as suas refeições pode resultar em má nutrição.
11
Pare de beber bebidas carbonatadas . Eles causam inchaço e roubar seus ossos de cálcio e seu corpo de potássio.
12
consumir menos sucos de frutas que são adoçados com xarope de alta frutose ( HFS ) e bebidas de alto teor calórico , como milkshakes e bebidas de café pesados.
13
Leve uma garrafa de água com você em todos os momentos entre as refeições.
14
Consulte um nutricionista. Como o nome indica , esta cirurgia efectivamente contorna partes dos intestinos , que levam nutrientes importantes no corpo . Um nutricionista irá ajudá -lo a formular planos alimentares , que terá a perda da função intestinal em conta.