cirurgia aberta foi o método tradicional de cirurgia de bypass gástrico , mas tem um tempo de recuperação mais longo e um maior risco de hérnias, infecção na incisão e /ou cicatrizes. Durante a cirurgia aberta , o médico faz uma incisão no abdome para abrir o estômago, em seguida, utiliza instrumentos cirúrgicos , realizado em suas mãos, para realizar o procedimento de derivação.
Laparoscopia
Laparoscopia é um método menos arriscado de cirurgia de bypass gástrico para a maioria dos pacientes. Para iniciar o procedimento de laparoscopia , o médico faz entre quatro e seis pequenas incisões no abdômen. Uma pequena câmara , denominado laparscope , é inserido em uma das duas incisões e ferramentas cirúrgicas finas serão inseridos nos outros. A pequena câmera permite ao médico ver o interior de seu estômago em um monitor de TV, e ele /ela usa outras ferramentas inseridos nas incisões para fazer o procedimento manual.
Bypass Procedimento
O procedimento de bypass tem 2 gols . A primeira é a de reduzir o tamanho do estômago . Isso é feito , separando uma pequena bolsa que pode armazenar cerca de 2 colheres de sopa de alimentos, e em seguida, usando grampos para separar bolsa que do resto do seu estômago. Todos os alimentos que você come vai agora entrar na bolsa em vez de o resto do estômago, de modo que você vai se sentir completo muito mais rápido. O segundo objetivo é reduzir a absorção dos alimentos que seu corpo absorve menos gordura e calorias. Para fazer isso , o médico liga o jejuno (que é uma parte do intestino delgado ) para a bolsa , de modo que o alimento irá viajar directamente a partir da bolsa , através do jejuno para o intestino delgado , saltando , assim, parte da pista intestinal .