Após a cirurgia você começa com apenas líquidos para os primeiros dias . Esta progride para alimentos ligeiramente mais grossos , como sopas cremosas e farinha de aveia cozida. Depois de alguns dias mais , os alimentos amassados são permitidos. Estes são como uma pasta grossa. Introduzir alimentos moles antes do final do primeiro mês . Carne moída , legumes cozidos e frutas macias estão nesta lista .
Durante geral Recuperação
Coma apenas pequenas quantidades de comida de uma só vez . Isto significa que você terá muitas refeições em um dia no início. Uma vez que você está acostumado a comer menos em cada refeição, reduzir o número de refeições ao longo do tempo até que você está comendo os normais três refeições por dia . Você deve incluir alimentos que contêm proteínas para ajudar na cura após a operação. Estes incluem coisas como carne magra, peixe , feijão e queijo .
Longo Prazo
alterações em sua dieta será permanente após a cirurgia. Seu estômago é menor e não tomar o máximo de comida de uma só vez . Refeições será composto de pequenas quantidades de alimentos para toda a vida. Comer mais do que o seu estômago deve segurar pode levar a náuseas e dor de estômago .
Beba líquidos durante todo o dia , mas não quando comer . Uma vez que o estômago é muito menor , beber durante as refeições pode ocupar todo o espaço disponível. Você também deve comer devagar para evitar náuseas e tonturas , e você deve evitar alimentos gordurosos e açúcares , pelas mesmas razões . Exemplos desses alimentos são bacon, hambúrgueres , doces e sorvetes. Você também deve ter cuidado com alimentos que parecem seguros , tais como suco de laranja ou de cereais . Suco muitas vezes contém frutose adicionada para além do que está nele , naturalmente , e os cereais que afirmam que eles são grãos integrais são, por vezes revestidas de açúcar. Por outro lado, frutas frescas, legumes , peixes e carnes magras estão entre os alimentos que são permitidos . Você pode desenvolver muitas receitas de estes para que você mantenha a sua dieta interessante.