bypass gástrico ajuda pessoas obesas a perder peso através da remoção de uma parte substancial do estômago e intestinos superiores. O resultado é um do estômago, que é do tamanho de uma noz e um tracto digestivo que é capaz de absorver menos calorias e digerir grandes quantidades de alimentos em tempo . Devido ao grande incisão necessária para esse procedimento , a cirurgia de bypass gástrico é extremamente alto risco e é estimada pela Clínica Mayo, que um em cada 300 pacientes experimentam complicações fatais durante o procedimento cirúrgico .
Peso inicial perda
após o procedimento, o paciente vai experimentar a perda de peso incrivelmente rápido que persiste ao longo do primeiro ano após a cirurgia . Não é incomum para os pacientes a perder mais de 100 lbs. no primeiro ano , e continuam a perder a uma taxa mais lenta ao longo do segundo ano . No entanto, após o segundo ano de operação pós , o corpo finalmente se ajusta para os efeitos da cirurgia e é durante este período que a recuperação do peso vai acontecer.
Ganho de Peso
não é incomum para pacientes com bypass gástrico para ganhar de 5 a 10 lbs. após dois anos de perda substancial . Este é normalmente devido ao corpo nivelamento , aprender a absorver mais nutrientes e calorias , e também um pequeno esticamento do estômago . No entanto, cerca de 5 por cento dos pacientes continuam a ganhar além desses 10 lbs. devido a uma variedade de fatores que podem resultar em peso significativa ou total recuperar .
Terapia Cognitivo Comportamental
A razão pacientes são suscetíveis a recuperar a operação pós peso é porque o cirurgia só aborda as questões biológicas que cercam a obesidade , e não as mentais. A maioria das pessoas que chegam a um nível de obesidade mórbida sofrem de transtornos de compulsão alimentar e relações perigosas fundamentalmente com os alimentos. É por isso que a terapia cognitivo-comportamental é tipicamente incorporada como uma faceta de procedimento cirúrgico. O aconselhamento pode ajudar a trabalhar por estas questões e garantir que as razões emocionais por que um indivíduo se torna obeso mórbido não vai levá-los a recuperar todo o peso .
Fatores Nutricionais
Outro culpado por que um indivíduo pode recuperar o peso após a cirurgia de bypass gástrico é essa inclusão lento, mas constante de alimentos ricos em gordura e alto teor calórico na dieta. Além disso , o tamanho das porções , que são maiores do que o necessário estender -se lentamente o tamanho do estômago , permitindo mais calorias para ser ingerido ao longo do tempo . É essencial que os pacientes com bypass gástrico acompanhar não só a dieta específica delineada por seus nutricionistas , mas também aderir a tamanho das porções para impedi-los de recuperar o peso após a cirurgia de bypass gástrico.