Substituir medicamentos de libertação imediata em favor de medicamentos de liberação prolongada . Uma vez que a cirurgia de bypass gástrico reduz a área de superfície e o comprimento do intestino delgado , os medicamentos de libertação prolongada são mais susceptíveis de passar através do tracto gastrointestinal parcialmente absorvida . O mesmo vale para a liberação retardada e medicamentos revestidos .
2
tomar alguns medicamentos com maior freqüência. Alguns médicos podem decidir dar a um paciente de bypass gástrico mais doses de uma droga de libertação imediata para obter os mesmos resultados ao longo do tempo que uma droga de liberação prolongada daria outra pessoa.
3
Chave para as preparações líquidas de alguns medicamentos , o que torna desnecessário que a droga se dissolva no tracto gastrointestinal . Considere outras formulações de drogas que também poderia melhorar a absorção , incluindo transdérmica , retal, vaginal , intranasal , intravenosa e subcutânea.
4
Pedir instruções específicas do seu médico sobre como tomar os seus medicamentos após a cirurgia de bypass gástrico . Problemas de má absorção são mais propensos a resultar em uma redução na eficácia da droga , em vez de uma sobredosagem . Por isso , os médicos devem monitorar os pacientes com freqüência para determinar os efeitos de algumas drogas. Se doses padrão de medicamentos prescritos produzem pouco ou nenhum resultado , a absorção pode ser um problema.