Para se qualificar para a cirurgia de bypass gástrico , também conhecido como GPS , você deve atender os padrões médicos que são tanto psicológica como eles são físicos.
Fisicamente, de acordo com o Mayo Clinic, você é um bom candidato para o GPS se o seu índice de massa corporal (IMC) é de 40 ou superior, ou se o seu IMC é de 35-39,9 e você tem um sério problema de saúde que é um produto do peso . (Lembre-se , no entanto, que nem circunstância qualifica automaticamente. Cirurgia de bypass gástrico é um procedimento sério e , portanto, um último recurso para os médicos depois de terem tentado outros meios menos invasivos de controle de peso.
Psicologicamente , você vai precisar para demonstrar uma compreensão dos riscos envolvidos na cirurgia e demonstram uma consciência de seu papel na recuperação e sucesso os riscos envolvidos com a cirurgia de bypass gástrico incluem todos os riscos de qualquer cirurgia agravada com possibilidades adicionais , incluindo: .
a peritonite que ocorre quando o conteúdo do estômago vaza para dentro da cavidade abdominal e causar uma infecção grave.
Stomal estenose , que ocorre quando a área que liga o estômago para os estreitos intestinos , os possíveis resultados sendo desnutrição , vômitos e dor de estômago
síndrome de dumping . , que é uma diarréia crônica que não dar tempo para o corpo a absorver nutrientes , resultando em desnutrição.
seu papel após a cirurgia é se comprometer com um estilo de vida saudável que inclui comer direito e fazer exercícios regularmente .
Determinar Insurance Coverage
Reconhecendo os problemas de saúde associados à obesidade , algumas companhias de seguros cobrem parte ou todo o custo de bypass gástrico cirurgia. Além disso, a partir de 2009 , o Medicare eo Medicaid cobrir a cirurgia para alguns pacientes com doenças que ameaçam a vida .
Determinar que a cirurgia é melhor para você
Após ter cumprido os requisitos para a qualificação e confirmou o apoio financeiro , você precisa discutir com seu médico qual o tipo de bypass gástrico é melhor para você. Há uma série de opções disponíveis, incluindo Roux -en- Y bypass gástrico, a gastrectomia vertical vertical, a banda gástrica ajustável e derivação biliopancreática com switch duodenal .