Segundo Piedmont Hospital , os médicos implantam uma banda gástrica ajustável por via laparoscópica em torno do estômago superior de um paciente durante a cirurgia de banda de volta para reduzir o tamanho do estômago e limitar a quantidade de alimento que o estômago pode loja. A banda pode ser ajustada ou removida em uma data posterior .
Doenças Auto-Imunes
Médicos não podem realizar a cirurgia de banda de volta nos pacientes que têm doenças auto-imunes de tecidos conjuntivos , como por exemplo esclerodermia ou lúpus , e os pacientes com histórico familiar deste tipo de condição auto-imune , pois eles podem sofrer complicações da cirurgia.
Outras restrições
Indivíduos com doenças gastrointestinais, tais como a doença , úlceras ou esofagite de Crohn , as pessoas com pulmonar grave ou doença cardíaca e pacientes com uma infecção não pode se submeter a cirurgia de banda de volta .
candidatos
as pessoas obesas com mais de 18 anos de idade que não tiveram sucesso a longo prazo na perda de peso , as pessoas que estão dispostas a fazer ajustes saudáveis para os seus hábitos alimentares e os pacientes que não bebem quantidades excessivas de álcool pode beneficiar da cirurgia de banda de volta .
Vantagens
pacientes que optam cirurgia de banda de volta em vez de cirurgia de bypass gástrico tradicional não experimentam o trauma cirúrgico tanto , têm menos cicatrizes e da dor, e ter uma recuperação mais rápida.