Quando um cirurgião não pode criar cicatrizes finas o suficiente, ele vai tentar esconder a cicatriz no couro cabeludo na frente e ao redor da orelha . Isso pode remover permanentemente o cabelo nessa área , criando uma aparência natural e vai envelhecer o rosto. Isso também pode acontecer com o cabelo atrás da orelha , o que impede as mulheres de cada vez usando o cabelo de novo. A única solução para este problema é o transplante de cabelo .
Cicatriz
Facelift incisões devem ser colocados em apenas o ponto certo , ou então a cicatriz será visível a partir do outro lado da sala , de acordo com Dr. Kessler . Ele explica que a pele bochecha é uma cor diferente de pele da orelha . Se a incisão é na frente da orelha ou na área da costeleta , branco, cicatrizes visíveis formarão . Além disso , se a ferida não cicatrizar adequadamente , cicatrizes será grande . Pessoas com tons de pele mais escuros têm uma tendência a ficar cicatrizes quelóides , cicatrizes que são levantadas e que têm tecido extra. Essas cicatrizes podem também desenvolver a partir de má técnica cirúrgica . Os lugares mais comuns para ver uma cicatriz quelóide são imediatamente na frente da orelha e atrás da orelha por baixo do cabelo.
Aperto Este é o clássico sinal revelador , onde parece que a pele é esticada muito apertado , quase como se a pessoa está em um túnel de vento , como o Dr. Kessler descreve. A pele que eventualmente relaxar , no entanto , as linhas semicirculares irá formar em todo o rosto, o que nunca acontece naturalmente. Cirurgiões têm vindo a conhecer que simplesmente apertar a pele não é eficaz. Tecidos mais profundos devem ser tratados também.
" Pixie " ou " Diabo" lóbulo da orelha
Este é o olhar , onde o lóbulo da orelha é ligado ao rosto , deixando há separação entre o lobo eo rosto como o que ocorre naturalmente .
problemas no pescoço
Quando o procedimento pescoço der errado, uma depressão formas imediatamente abaixo do queixo , mostrando plenitude de cada lado . Isso produz uma aparência natural.