A Suspensão de acesso mínimo Cranial ( MACS ) elevador cria uma incisão pequena na frente da orelha e eleva as características faciais flacidez , suspendendo -os em uma direção vertical de cima. A pele é menos elevado durante este procedimento que resulta em menor risco de danos nos nervos e sangramento.
S -Lift
O S -Lift também é chamado o pequeno facelift e é projetado para oferecer aos pacientes com um facelift para o terço inferior da face do paciente e face. Esta técnica utiliza lipoescultura ultra-sónica que é assistida por laser , o que aperta a pele e remove o excesso de gordura do queixo , bochechas e pescoço . Uma incisão em forma de S é feito em frente da orelha para realizar este procedimento . Este procedimento é ideal para pessoas com idades entre 30 e 50 anos de idade, com leve a moderada flacidez na região facial e pescoço e que estão em bom estado de saúde . A maioria dos pacientes pode esperar para retomar suas atividades normais em quatro a cinco dias
platisma SMAS Plication (PSP)
O platisma SMAS Plication (PSP) facelift . é um procedimento no qual o objetivo é equilibrar o resultado eo tempo de recuperação estética com invasão processual . De acordo com o Journal of Plastic , Reconstructive e Cirurgia Estética ( JPRAS ) , este procedimento foi encontrado para dar resultados reproduzíveis e alta satisfação. Esta técnica também é adquirido facilmente por cirurgiões estéticos com menos experiência.
Mínima incisão Facelift
Comparado a um facelift padrão , o mínimo face lift incisão oferece aos pacientes com o benefício de retornar ao trabalho mais cedo com base em uma cicatrização mais rápida , menos inchaço, menos risco e menos distúrbios de tecido. Anos mais tarde , os pacientes podem retornar com segurança ao médico para retoques ou pode optar por prosseguir um facelift completo , sem interferências. Este procedimento é ideal para pacientes que são mais jovens ou mais ativa e desejam alcançar resultados refrescantes sem a cirurgia intensivo que um facelift completo requer .