Use seu cartão de crédito apenas como um último recurso. A cirurgia estética é geralmente um procedimento caro e pode acabar custando-lhe ainda mais quando você levar em consideração as percentagens de cartão de crédito . Se você tem um novo cartão sem juros ou se você obter benefícios especiais (tais como cash-back ) ao usá-lo , então pode valer a pena considerar esta opção.
2
Pergunte ao seu médico se ele participa em qualquer tipo de programa de empréstimo . Muitos cirurgiões têm acordos com empresas de empréstimo ou de bancos para ajudar seus pacientes a pagar por cirurgias.
3
Investigação suas opções online, mas não se inscrever para qualquer coisa antes de ler as letras miúdas. Empresas de reparação de crédito pode ser uma boa opção para financiar a cirurgia, como pode ser empresas de empréstimo que não lidam exclusivamente com os cirurgiões plásticos.
4
Tome seu tempo preenchendo o seu pedido de empréstimo e tomá-lo como sério, como se fosse uma hipoteca ou pedido de empréstimo de carro. Liste todas as fontes de renda, não importa o quão pequeno ou médio e não deixar de fora qualquer coisa (como propriedade ) que irá tranquilizar a empresa que você será capaz de reembolsar o empréstimo.
5
Leve vantagem da união ou planos de seguro suplementares relacionadas com o trabalho . Às vezes, quando você tem uma lesão que não é eletivo , sua companhia de seguros pode optar por ainda não cobri-lo. Seguro suplementar pode então cobrir a cirurgia para você.