Definir vários milhares de dólares de lado por sua cirurgia da pálpebra . Isto pode parecer senso comum , mas muitas pessoas optar por ter blefaroplastia sem antes considerar os custos envolvidos. Muitas companhias de seguros não cobrem a cirurgia a menos que seja considerado " medicamente necessários" ( por exemplo, pálpebras caídas que bloqueiam os olhos e reduzir a visão) . Contate sua operadora de seguros para aprender a cobertura para sua situação específica .
2
Consulte o seu principal provedor de cuidados de saúde , família e amigos antes de eleger ter blefaroplastia. Embora o desejo de ter a blefaroplastia pode decorrer de uma preocupação estética ou a saúde legítimo, um pequeno segmento de pessoas optar por ter blefaroplastia porque eles sofrem de um transtorno mental ( Transtorno do Corpo Dysmophic ou BDD ), que faz com que eles têm uma auto-imagem ou pobre obcecado com pequenas imperfeições físicas.
3
Verifique certificações do seu cirurgião plástico , tanto a nível estadual e nacional . Por exemplo , os cirurgiões plásticos norte-americanos qualificados com o estatuto de membro ou com a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica ou o Royal College of Physicians e Cirurgiões do Canadá ® . Além disso, pergunte ao seu cirurgião plástico se ele pode fornecer uma lista de pacientes satisfeitos que estão dispostos a dar uma recomendação.
4
Fale com o seu médico de cuidados primários e cirurgião plástico sobre os prós e contras de blefaroplastia em relação às suas metas específicas de melhoria da pálpebra (ou seja , reduzir bolsas sob os olhos , inchaço, ou rugas , melhorar a defeitos físicos, tais como pálpebras mal posicionados ou excesso de pálpebras superiores que bloqueiam a visão ) e situação de saúde. Tenha em mente que as pessoas que fizeram determinadas escolhas sociais, como o consumo regular de álcool ou fumar ou ter alguns problemas de saúde, como anemia, cicatrização lenta , doença ocular , problemas circulatórios , incluindo pressão arterial elevada ou doença cardiovascular ou diabetes enfrentam um maior risco de complicações durante e após a cirurgia.
5
Seja realista sobre as possíveis complicações pós-operatórias e resultados negativos blefaroplastia . Embora muitos considerem os benefícios da cirurgia plástica para compensar os riscos , muitos riscos existem. Infecções dos olhos são comuns e outros sintomas, como dor , coágulos sanguíneos, perda de sensibilidade , perda de visão e cicatrizes também podem ocorrer.
6
Siga todas as instruções pré e pós-operatório de seu cirurgião plástico e prestador de cuidados de saúde primários . Imediatamente acompanhamento com eles você deve experimentar todos os problemas pós- operatórios.