para a restauração do cabelo variam de acordo com o método utilizado , que vão desde sistemas de cabelo não-cirúrgicos para a pele mais populares enxertia método cirúrgico . Assim como cada método diferente na sua abordagem , cada um varia de preço , o que normalmente corresponde à quantidade de cabelo perdido ou o montante que terá de ser substituída com o tempo.
Enxertia
pacientes de restauração capilar em perspectiva pode esperar pagar tão pouco como algumas centenas de dólares para vários milhares. No método de enxerto de pele , os pequenos cortes de pele ( enxertos ) abundantes nos folículos saudáveis e são removidos cirurgicamente implantadas em áreas do couro cabeludo em que o cabelo está a ser perdida . Estas áreas são geralmente a parte dianteira e da coroa da cabeça , como os cabelos são acreditados para ser geneticamente codificado a cair para fora . Os clientes pagam por enxerto , que pode ser fixado o preço de apenas US $ 3 a tanto quanto $ 15, dependendo da localização geográfica e do médico realizar a cirurgia .
Não- cirúrgicos
de acordo com a Rede de transplante de cabelo , o custo médio de um "sistema" de cabelo ( uma paleta de cabelo que está preso ao couro cabeludo e mantido no lugar por adesivos) é de cerca de US $ 1.200. Este método requer manutenção adicional , já que o sistema precisa ser cortado , limpo e recolocado a cada seis a oito semanas de US $ 75 a US $ 80 por visita. HTN informa que sistemas podem custar ao cliente mais ao longo do tempo , como as visitas de manutenção pode computar quase 700 dólares por ano.
FUE
extração folicular (FUE ) é relativamente novo método que envolve a remoção de pêlos individuais e transplantá-los para as áreas de perda . Este método possui nenhuma cicatriz e afirma ter resultados mais naturais , embora o preço por " enxerto " é considerado o dobro do preço usual por enxerto encontrado no método de enxertia típico.
Mini - Enxertia
Outra técnica de restauração de cabelo popular é micro- enxerto , o que é muito semelhante ao enxerto regular na abordagem, mas áreas menores de enxertos são usados. Este método requer pouco pessoal ou anestésico local , resultando em menor custo inicial para o processo . Em muitos casos , porém, este método requer enxertos adicionais a serem utilizados para compensar deficiências , resultando em quase o mesmo custo total como enxerto típico.