casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Plástica

Perigos de lipoaspiração

Lipoaspiração é uma forma de cirurgia plástica popular em que quantidades de gordura são removidos do corpo para criar um perfil de contornos ou mais magro. Áreas do corpo que muitas vezes são direcionados para este tipo de cirurgia plástica incluem o estômago, parte interna das coxas , braços , nádegas e quadris. No entanto , há perigos de lipoaspiração que devem ser considerados antes de se submeter a este tipo de cirurgia plástica . Os perigos incluem lesão na pele , a superfície irregular da pele após a cicatrização , infecção e coágulos de sangue e toxicidade da lidocaína . Lesão na pele

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center ( UMMC ) , um dos perigos de lipoaspiração muito significativos é a possibilidade de prejuízo para a pele e os tecidos circundantes da área de segmentação . Lipoaspiração é conseguido por colocação de um pequeno tubo de aspiração de metal fina sob a pele em bolsas de gordura . O cirurgião plástico movimenta o tubo através do bolso de gordura , liquefazendo -se lentamente a gordura e , em seguida, aspirar -lo em um recipiente de coleta exterior . Se o cirurgião não é experiente e hábil em fazer furtos suave limpas do tubo de sucção , a pele pode ser ferido , como pode tecidos imediatamente adjacentes às áreas específicas .
Irregular da superfície da pele

Outro perigo potencial de lipoaspiração que também pode ocorrer é resultante superfície irregular da pele após a cura. Uma vez que o procedimento cirúrgico é longo, geralmente a área é bem embrulhado com ligaduras cirúrgicas eo paciente é enviado para casa para curar. Como os tecidos debaixo da pele cicatrizar , pode potencialmente curar em ondulações ou com ondulações , principalmente se a cirurgia foi concluída por um cirurgião inexperiente. O UMMC recomenda usar os serviços de um cirurgião qualificado , a fim de evitar esse tipo de complicação.
Infecção e coágulos sanguíneos

Como com qualquer cirurgia , o potencial complicação da infecção e coágulos de sangue é uma lipoaspiração perigo muito real a considerar. Lipoaspiração é realizado sob anestesia geral , o que significa que o paciente está completamente inconsciente durante o procedimento. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , quando grandes áreas são alvos para a aspiração , há um maior risco de exposição a agentes infecciosos , a formação de coágulos sanguíneos , a formação de coágulos de gordura e danos para os tecidos circundantes . Estes perigos podem criar complicações sérias e substanciais e até mesmo levar à morte se não for tratada imediatamente .
Volume de gordura removida

Um dos maiores perigos da lipoaspiração é que não limites para a quantidade de gordura pode ser removida através do procedimento . De acordo com UMMC , quando a remoção de gordura a partir de uma grande área do corpo , tal como o estômago ou a área abdominal , excessivamente grandes quantidades de gordura não deve ser removido . Isto é devido ao perigo de poder provocar danos aos nervos e órgãos vitais . Além disso, a lipoaspiração não deve ser usado para substituir os métodos tradicionais de perda de peso .
Lidocaína Toxicidade

A lidocaína é um anestésico e analgésico . De acordo com o UMMC se o teor de lidocaína do anestésico é demasiado alta , existe um risco significativo e importante que os pulmões será inundado com o excesso de líquido . Isto pode resultar em complicações que experimentam paciente e, potencialmente, morrem . Como um resultado , que é extremamente importante para entender a anestesia que está a ser usado . Os pacientes devem conhecer o anestesiologista para perguntar sobre o seu conhecimento e experiência com os perigos de lipoaspiração e como eles lidaram com complicações no passado.