tratamentos mais - envolvidos são determinados com base no tamanho das veias , localização e sintomas. Alguns tratamentos envolvem procedimentos médicos para varizes .
Vestindo meias apoio ou meias de compressão reduz a pressão e sangue nas veias . A principal desvantagem deste tratamento é que o sangue retorna para as veias logo após as meias são removidos .
Escleroterapia injecta a veia com um líquido que faz com que ele rode de tecido da cicatriz e , eventualmente desaparecer . Este procedimento funciona melhor para varizes mais pequenas , e normalmente mais do que um tratamento é necessário . Não é o ideal para pacientes que não podem andar , porque caminhada ajuda a circular o sangue para outras veias .
A terapia com laser produz resultados semelhantes aos da escleroterapia . Ele requer múltiplos tratamentos . O laser destrói os pequenos vasos sanguíneos na superfície da pele .
A cirurgia a laser é usado para as veias maiores. Ele envolve a colocação de uma sonda na veia e fechando-a por meio de calor com o laser . A cirurgia a laser é menos doloroso , e tem um tempo de recuperação mais rápido, do que veia decapagem.
Quando os sintomas das veias são mais do que estética, veia de esgoto ou remoção das varizes pode ser uma opção . Veia tirando forças que o sangue flua através das veias saudáveis. Veias também pode ser amarrado para que o sangue não flui através deles .
Efeitos colaterais
Remoção varizes requer anestesia cirúrgica . Isso pode causar náuseas e vômitos, e vem com o risco de uma infecção. Cirurgia ocasionalmente provoca coágulos sanguíneos. Escleroterapia podem causar reacções alérgicas , dependendo de qual a substância é injectada . A pele também pode ser queimado , se a agulha não ir na veia corretamente.
Escleroterapia pode causar coágulos de sangue , mas isso é raro. As varizes são mais propensos a voltar após a escleroterapia que após a cirurgia.
Tratamentos a laser pode causar cicatrizes e alterações na cor da pele.