Peça sua companhia de seguros se eles cobrem o contorno corporal após perda de peso. Embora possa parecer que a cirurgia de perda de peso pós- reconstrutiva é uma questão estética , você pode obter infecções fúngicas nas dobras da pele . Algumas companhias de seguros vai cobrir um procedimento para se livrar de uma saliência do estômago, às vezes chamado de " avental ".
2
Fale com o consultório do cirurgião plástico sobre o financiamento. Algumas clínicas de cirurgia plástica oferecem financiamento in-house para a cirurgia plástica . Se não o fizerem , eles podem ser capazes de encaminhá-lo para uma empresa que faz .
3
Estabelecer uma conta poupança da saúde através de seu empregador . Uma conta de poupança de saúde ou HSA , permite que você salve dólares antes de impostos para utilização em despesas médicas. Enquanto ele não cobre a cirurgia plástica eletiva , você pode ser capaz de usá-lo se o seu médico recomenda uma cirurgia para remover o excesso de pele por razões médicas e seu seguro não cobre isso. Não se esqueça de perguntar antes do tempo se o seu HSA permite isso antes de começar a economizar.
4
Tomar um empréstimo pessoal do seu banco. Se você tem bom crédito, você pode ser capaz de obter um empréstimo do banco. Seu agente de banco será capaz de dizer se esta é uma opção para você.
5
usar cartões de crédito para o financiamento pós- cirurgia de perda de peso reconstrutiva. Como último recurso , você pode considerar o uso de um cartão de crédito para financiar o contorno corporal após perda de peso. Esteja ciente, porém , que as taxas de juros em cartões de crédito são muitas vezes elevados e se você está apenas fazer pagamentos mínimos , a cirurgia torna-se muito mais caro do que o seu custo original.