injeções de colágeno são um dos - se não o - mais populares formas de aumento bochecha . Embora mais comumente conhecido por ser injectado na boca , o material gelatinoso pode também ser usado em faces de adicionar forma e reduzir rugas . Um médico injecta o colagénio - o qual é sintetizado a partir de tecidos de bovinos - na área da bochecha de ser modificado e, em seguida, massagens lo para a posição que as solidifica substância (que tem entre três e sete segundos) . Segundo a fonte acima, em quase todas as 100 pessoas são alérgicas a injeções de colágeno , por isso, os testes de alergia são necessários antes da operação .
Implantes
Segundo CheekAugmentation . com , inserção de implantes faciais feitas de silício foi o primeiro tipo de aumento bochecha para ser clinicamente realizado . Hoje , os implantes de silicone - que vêm em diferentes graus de rigidez , chamado durometers - ainda são utilizados para realçar determinadas características da face , e muitas vezes os médicos fixá-los no lugar com parafusos feitos de titânio
Outras opções de implantes para . aumento bochecha incluem aqueles feitos a partir de politetrafluoroetileno expandido e polietileno . Ambos os implantes são mais porosos do que o silício e contam com a integração do tecido , ao contrário de parafusos , para ficar ligado ao rosto.
Enxertos
enxertos são talvez o tipo mais invasivo de aumento bochecha , e são tipicamente associados com longos tempos de recuperação e um aumento da possibilidade de infecções e outras complicações. De acordo com CheekAugmentation.com , os tipos mais comuns de enxertos para aumento bochecha incluem enxertos ósseos , enxertos de gordura e enxertos de tecidos sem gordura .
Com todas estas variedades de enxertos , os pacientes têm a opção de escolher entre um ou autólogo procedimento cadavérico . Num procedimento autólogo , todo o osso , gordura e outros tecidos utilizados no enxerto vem a partir de um local dador no seu próprio corpo; enquanto que num processo de cadáver , todo este material biológico vem de um cadáver ( um dador morto ) . De acordo com a fonte acima , os procedimentos autólogos são menos propensos a resultar em seu organismo rejeite o enxerto , porém com as duas estratégias normalmente há uma alta taxa de sucesso em termos de o enxerto ser aceito .