As pessoas que optarem por ter realizado uma abdominoplastia muitas vezes têm excesso de pele em suas barrigas de gravidez ou perda de peso. Não é recomendado para mulheres que desejam continuar a ter filhos , ou para pessoas que gostariam de perder mais peso. Os pacientes também devem estar em bom estado de saúde .
Abdominoplastia Completa
A abdominoplastia completa requer que o cirurgião cortou o abdome do paciente através do osso ilíaco . A incisão é baixo, do outro lado da área pubiana . O cirurgião em seguida, remove o excesso de gordura e de tecido e sutura dos músculos abdominais juntos . Ele também irá substituir o umbigo.
Abdominoplastia parcial
Para as pessoas cujos depósitos de gordura abaixo do seu umbigo residem , os médicos geralmente recomendam uma abdominoplastia parcial ou mini. Esta cirurgia requer menos de corte eo umbigo não precisa ser movido. Muitas vezes pode ser realizada utilizando um endoscópio e leva apenas algumas horas.
Recuperação
Após a cirurgia, curativos são aplicados para a incisão . O médico também irá colocar um tubo temporário sob a pele para drenar todo o excesso de líquido ou sangue. Os pacientes podem não ser capaz de ficar totalmente na vertical por alguns dias ou semanas, enquanto a incisão cicatriza e vai precisar de medicação para lidar com a dor .
Riscos
Tal como acontece com qualquer procedimento cirúrgico , abdominoplastia apresentam alguns riscos . Estes incluem infecção, hemorragia interna , coágulos de sangue e cura incompleta .