Compressão vestuário aplicar pressão sobre qualquer área que pode estar sofrendo de circulação irregular, e são comumente usados em lipoaspiração. Eles reduzem as chances de graves contusões e inchaço , conhecido como edema osmótico. De acordo com a Peak Performance , eles também podem permitir que os atletas para um melhor desempenho com menor gasto energético e reduzir a quantidade de lactato liberada no sangue .
Tipos
roupas de compressão são disponíveis para cobrir diferentes partes do corpo. Cintas de compressão são comumente usados por pessoas que tiveram abdominoplastias ( abdominoplastia ), ou lipoaspiração na parte inferior do corpo . Ligantes abdominais , sutiãs de compressão cirúrgicas, luvas de compressão e de vestuário mais de comprimento também estão disponíveis. Os atletas podem escolher shorts de compressão , envoltórios do pé , ou meias. Meias de compressão também são tratamentos comuns para pessoas que sofrem de edema nos pés e pernas.
Cronograma
roupas de compressão são usados para diferentes comprimentos de tempo, dependendo da situação . Alguns pacientes cirúrgicos podem ser capazes de usar roupas de compressão por apenas alguns dias , enquanto outros podem precisar de usá-los por semanas. Em alguns casos, roupas de compressão do primeiro estágio , que fornecem uma pressão firme , são usados 24 horas por dia até a cura chegou a um certo ponto. Depois disso, os pacientes usam mais leves roupas de compressão da segunda etapa . Roupas de compressão Atlético são usados apenas para a duração da atividade física.
Considerações
Porque roupas de compressão médica deve ser usado por longos períodos de tempo, eles podem se sujar rapidamente . Os pacientes cirúrgicos pode querer comprar dois conjuntos de cada tipo de malha de compressão que eles precisam , a fim de usar um enquanto lava a outra. Interromper o uso de compressão antes ordenados por um médico ou cirurgião pode retardar o processo de cicatrização. Quando usar compressão para melhorar o desempenho , é importante discutir o nível de compressão e duração com um médico.
Aviso
compressão excessiva após um procedimento cirúrgico pode causar resultados indesejáveis , incluindo edema. Demasiada pressão pode prolongar o inchaço e aumentar a quantidade de líquido preso sob a pele . Após drenagem parou , a compressão excessiva pode prejudicar a função normal dos capilares sob a pele . Compressão inadequada pode permitir que o líquido se acumular dentro da ferida.