casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Plástica

Necrose da pele Depois de uma Abdominoplastia

A abdominoplastia pode dar-lhe o elegante , tronco liso de uma gata de biquíni , ou poderia resultar em uma complicação conhecida como necrose , ou morte celular . A necrose é por vezes grave , dependendo do tipo e da gravidade do problema . Problemas associados à necrose incluem preto , pele crocante; nódulos abaixo da superfície da pele , e as cicatrizes que rasgam aberto e vazar fluido. Sobre

O FDA define como necrose quando a "pele ou tecido subjacente morre e cai. " A necrose ocorre quando o suprimento de sangue para o umbigo , ou a gordura subjacente ou da pele, tenha sofrido danos durante o procedimento cirúrgico .

Acordo com a " pele e envelhecimento ", uma publicação de examinar as questões em dermatologia , este tipo de complicação é relativamente comum depois de uma abdominoplastia . Trinta e dois por cento dos não-fumantes e 52 por cento dos fumantes experimenta necrose ou outros tipos de complicações localizadas após a cirurgia.

Tipos

Os três principais tipos de necrose são , aleta, e necrose de gordura umbilical. Necrose Umbilical é considerado bastante comum , ocorrendo principalmente em fumantes. Com necrose umbilical , o seu umbigo fica preta , e eventualmente acaba como uma cicatriz.

Flap necrose é ao mesmo tempo o menos comum e mais grave. Este tipo de necrose pode exigir curativo consistente e cuidado da pele enegrecida até a área afectada cai , ou pode resultar em enxertos de pele e em cirurgia .

Gordura necrose é basicamente uma bola de gordura sob a pele morta . Este tipo de necrose geralmente vão embora por conta própria , embora você provavelmente terá que mantê-lo enfaixado para absorver os fluidos descarregada.

Sintomas

Se você 've submetido recentemente a um procedimento de abdominoplastia , é preciso prestar atenção para sinais de necrose . Leva entre duas e quatro semanas de necrose de gordura para se desenvolver. Você deve procurar por protuberâncias que se desenvolvem sob a área afetada. Esses nódulos são geralmente firme e dolorosa ao toque.

Acordo com o cirurgião plástico , Dr. Peter Aldea , necrose aparece como uma " descoloração ... azulada que começa a olhar manchado e, eventualmente, torna-se extremamente machucado e escuro. " Se não for tratada a necrose , gangrena podem , em conjunto, e se isso acontecer , você pode ficar muito doente, ou possivelmente até mesmo morrer.
Fumar

Você precisa parar de fumar completamente , se você quiser uma abdominoplastia . A nicotina contrai os vasos sanguíneos, o que pode, então, fazer com que as incisões para quebrar em um processo que resulta em necrose.

Médicos são absolutamente convencido de que os pacientes a evitar todas as formas de nicotina antes e depois de uma abdominoplastia . Como o Dr. Aldea diz: " A razão pela qual a maioria dos cirurgiões plásticos se sentem tão apaixonadamente sobre isso é que, enquanto algumas complicações não podem ser evitados , este é totalmente evitável. "
Aviso

Os homens têm um maior risco de necrose da pele após um procedimento abdominoplastia do que as mulheres . Em um estudo realizado por médicos do Centro Médico da Universidade de Utrecht , necrose ocorreu em 64,3 por cento dos pacientes do sexo masculino , em comparação com 15,3 por cento dos pacientes do sexo feminino.

É importante sentar-se com seu cirurgião plástico e discutir a possível complicações de uma Abdominoplastia antes de se submeter a cirurgia. Este artigo pretende ser apenas uma visão geral , e não deve substituir o aconselhamento de um profissional médico qualificado .