Segundo o site Doc Shop, lipoaspiração tradicional envolve a aspiração de gordura para fora do corpo com longas hastes finas. Em primeiro lugar , o cirurgião injecta fluido de tumescência , uma mistura de solução salina e anestésico . O líquido ajuda a proteger o corpo de perda excessiva de líquido durante o procedimento e para adormecer a área que está a passar por uma lipoaspiração.
Lipoaspiração ultra-sônica Procedimento
Ultrasonic lipoaspiração envolve também uma injeção de fluido tumescente . No entanto, neste método , a gordura é liquefeito com ondas de ultra-som antes de ser aspirada distância, de acordo com o website inteligente lipoaspiração .
História
UAL foi introduzido pela primeira vez na Europa. Ele foi inicialmente muito popular, mas logo o risco de complicações ficou claro e ela caiu em desuso . Apesar das advertências de muitos médicos , UAL foi introduzido na América do Norte. Muitos cirurgiões adotadas UAL porque foi visto como a vanguarda em cirurgia de lipoaspiração , no entanto, nunca foi aprovado pela Food and Drug Administration , de acordo com o site lipoaspiração .
Coágulos sanguíneos
UAL aumenta a temperatura no tecido adiposo e pode levar à formação de coágulos de sangue nos pequenos vasos sanguíneos , de acordo com o Portal Cirurgia Plástica . Os coágulos de sangue podem resultar na morte do tecido . Em casos raros , esses coágulos podem viajar para os pulmões, uma complicação da UAL potencialmente fatal .
Peripheral lesão do nervo e Seromas
danos aos nervos sensoriais no local da UAL pode resultar em dormência permanente . Isto pode ser particularmente devastador quando UAL é realizada sobre a face e pescoço . A UAL pode também causar seromas , cavidades cheias de líquido por baixo da pele . Seromas pode durar semanas ou meses após a cirurgia.