começar a andar a luz em três semanas pós -operação , se o cirurgião dá permissão . Vista seu fichário abdominal ou cinta durante sua caminhada para evitar o excesso de acúmulo de fluido . Use um monitor de freqüência cardíaca para manter sua frequência cardíaca inferior a 135 , a fim de não danificar o seu processo de cura cirúrgica.
2
Gradualmente aumentar o comprimento de seu pé durante quatro semanas , mantendo o seu ritmo cardíaco em 140. Se você começou a andar 20 minutos a uma hora , tente 30 esta semana. Mantenha seu fichário abdominal ou circundar no durante e após o exercício.
3
Tire suas sessões de exercício acima de um entalhe cinco semanas após a cirurgia , tentando a mais intensa, mas exercício de baixo impacto. As máquinas elípticas são um método perfeito para começar a construir a sua resistência cardio. Mantenha a frequência cardíaca abaixo de 145 até chegar a seis semanas de pós-operatório .
4
Em seis semanas, você pode reverter para o seu regime de exercício anterior com algumas exceções. Desde que seu corpo continua a curar, evitar exercícios de alto impacto como pliometria ( salto formação) e intensa de corrida , já que pode abalar a pele que ainda está aderindo ao tecido abaixo . Sua freqüência cardíaca pode aumentar para um nível superior , mas continuar a usar a sua cinta abdominal ou cintura , enquanto você trabalha fora, mesmo se você parou de usá-lo de outra forma .
5
Com oito semanas de pós-operatório você está pronto para voltar aos exercícios de maior impacto , como corrida e aeróbica . Você também pode começar o treinamento do peso leve em oito semanas , mas tente não se concentrar em seus músculos do núcleo , como eles vão estar no processo de cura por algum tempo após a cirurgia.
6
Três meses após a sua cirurgia pode retomar todas as atividades , incluindo exercícios abdominais e os movimentos que se concentram no núcleo . Alguns pacientes optam por usar uma cinta enquanto trabalham fora , como inchaço pode continuar por até seis meses.