casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de catarata

Como determinar se a cirurgia de catarata é Necessário

O desenvolvimento de uma catarata no olho é bastante comum. Esta acumulação da proteína ocorre com a idade , como um resultado de lentes de contacto e como um efeito colateral de algumas doenças . Algumas cataratas nunca vai incomodá-lo , mas você deve saber como determinar se é necessária a cirurgia de catarata . Instruções
Aprenda a determinar se a cirurgia de catarata é necessário
1

Consulte o seu médico se você tiver visão turva . Ela provavelmente vai realizar vários testes para descobrir a origem do problema . Existem muitas outras doenças oculares e doenças que podem contribuir para a visão turva.
2

Converse com seu médico sobre o seu estado de catarata. Muitas vezes, os médicos descrevem a catarata está sendo muito maduro ou não maduro o suficiente. Estas descrições referem-se à forma como duro ou mole sua catarata é e se ele está em bom estado para a cirurgia.
3

considerar a cirurgia se o seu médico chama a catarata madura e você tem problemas de visão. A catarata dura ou maduro é mais fácil de remover e correto do que uma catarata macio. Cataratas duras também costumam causar problemas de visão mais severos .
4

Pergunte ao seu médico sobre como ele acha que sua catarata se desenvolve. Se você tem uma catarata suave e sem problemas de visão , o seu médico pode determinar que a cirurgia é necessária de qualquer maneira , se ele acha que vai perturbar a sua visão mais tarde. Cataratas moles muitas vezes também têm mais opções para procedimentos cirúrgicos , incluindo o tratamento a laser.
5

Volte para o seu médico regularmente se você tem uma catarata que não está incomodando. Seu médico pode recomendar exames anuais ou bi -anual para observar como a catarata se desenvolve.
6

Pense sobre o quanto a sua visão é afetada por sua catarata . Se você ainda pode ler, dirigir , trabalhar e se divertir , você provavelmente não precisa ter feito a cirurgia . O seu médico pode dizer-lhe que a remoção da catarata é opção no seu caso.