Muitos pacientes optam por ter a cirurgia realizada em ambos os pulsos , ao mesmo tempo que eles só têm de ir à faca uma vez. No entanto, esses pacientes serão incapacitado por pelo menos duas semanas após o procedimento. Os pacientes que têm um pulso feito em um tempo ainda pode cuidar de si mesmos .
Trabalho
Porque muitas vezes está relacionada trabalhar a síndrome do túnel do carpo, os pacientes geralmente precisam ficar fora do trabalho por várias semanas. Dependendo do tipo de trabalho que o paciente faz, ele ou ela pode precisar de não funcionar por pelo menos um mês.
Força de preensão
Um dos problemas associados com a síndrome do túnel carpal é a incapacidade para prender de forma eficaz . Para a maioria dos pacientes , o problema persistir por pelo menos seis semanas após a cirurgia. A força de preensão não costuma retornar dentro de 25 semanas após o procedimento .
Fisioterapia
Os pacientes normalmente precisam se submeter a fisioterapia após a cirurgia. Estudos têm mostrado que essa terapia pode acelerar o tempo de recuperação e melhorar a força dos músculos , que são muitas vezes enfraquecido graças aos sintomas da síndrome do túnel do carpo.
Melhoria máxima
Carpal cirurgia síndrome do túnel pode não trazer melhoria integral. Cerca de 20 por cento dos pacientes continuam a ter um pouco de dor em seus anos de pulso após o procedimento. Estudos têm demonstrado que os pacientes alcançar a melhoria máxima de sua condição dentro de 10 meses do procedimento.