objetivo de um médico é reduzir qualquer inchaço ou pressão sobre o nervo principal , que irá aliviar a dor. Para muitos que desenvolvem a síndrome do túnel do carpo , as seguintes técnicas ajudam a aliviar os sintomas completamente e restaurar mão normal e função pulso.
Usar uma tala
Vestindo uma tala mão ou cinta na mão afetada ajuda a manter a mão e punho em posição neutra , reduzindo a quantidade de pressão exercida sobre o nervo principal. Quando usado à noite , ele ajuda a aliviar os sintomas típicos noturnos , como formigamento e dormência , embora seja eficaz quando usado durante o dia também. Para alguns pacientes , usando a tala pode aliviar completamente os seus sintomas. Esta é geralmente a primeira técnica utilizada no momento do diagnóstico .
Antiinflamatórios não -esteróides ( AINEs)
medicamentos como aspirina e ibuprofeno ajuda reviver a dor causada pela inchaço da síndrome do túnel do carpo. Eles podem até mesmo ajudar a reduzir o inchaço. Estes geralmente são usados em combinação com outras técnicas de alívio não-cirúrgico, mas eles não são eficazes para aqueles que não sentem dor ou para aqueles que sofrem de formigamento e dormência .
Injeções de cortisona
injeções de esteróides como a cortisona pode ajudar a proporcionar alívio da dor para alguns pacientes que não tiveram sucesso com uma tala e AINEs. É possível para o alívio para durar seis meses ou mais . No entanto, se os sintomas retornam , outra injeção pode ser recebido , mas não pode haver antes de seis semanas a partir da data da última injecção.