Pessoas submetidas a uma cirurgia no cérebro deve estar fisicamente preparado para este procedimento médico. A Universidade de Wisconsin Escola de Medicina e Saúde Pública diz que os médicos dão aos pacientes exames físicos completos antes da cirurgia , incluindo exames laboratoriais e raios-X. As pessoas dizem seus médicos se estiverem grávidas , que prescrição e não- prescrição de medicamentos , suplementos, vitaminas e ervas que estão a tomar , e se ou não beber álcool em excesso .
Nos dias antes da cirurgia, os pacientes parar de tomar aspirina , ibuprofeno, varfarina ou outros medicamentos para afinar o sangue . Os médicos podem dizer aos pacientes a parar de tomar as prescrições de medicamentos que levam ao inchaço. As pessoas devem parar de fumar também. Os médicos podem fornecer fumar ajuda. Parar de comer ou beber de 8 a 12 horas antes da hora da cirurgia.
Scalp Preparação
A Universidade de Maryland Medical Center descreve este procedimento médico complicado. Antes as pessoas vão para a cirurgia do cérebro, seu couro cabeludo tem que estar preparado para a cirurgia. As enfermeiras raspar o pêlo no local da incisão , de acordo com a área do cérebro a ser tratada . Uma vez que a área é raspado , o couro cabeludo é limpo em preparação para a cirurgia.
Em Cirurgia
Cirurgiões puxar o couro cabeludo para cima, criar um buraco no crânio , e remover o osso na área onde o procedimento será realizado . A Universidade de Maryland Medical Center , diz que os cirurgiões usam microscópios especiais ou endoscópios para realizar procedimentos de cirurgia cerebral, como cerceando aneurismas para estancar o fluxo de sangue , remoção de tumores de biópsias , drenando o sangue e remover a infecção ou cerebrais anormalidades. Eles atribuem monitores para o cérebro do paciente para certificar-se uma pessoa permanece estável sob anestesia . Cirurgiões usam computadores para escanear o cérebro , diminuindo complicações cirúrgicas. Cirurgiões colocar placas de metal , suturas e fios sobre a área onde o osso foi removido .
Riscos e Complicações
Apesar dos avanços tecnológicos que fizeram cirurgia no cérebro menos perigoso , pessoas enfrentar os riscos associados com o tratamento de lesões cerebrais. Alguns dos fatores de risco , tais como reações à anestesia e dificuldades respiratórias , ocorrer com qualquer procedimento cirúrgico. Riscos especificamente associados com a cirurgia cerebral incluem voz, muscular, equilíbrio e problemas de visão , hemorragia cerebral , convulsões, acidentes vasculares cerebrais, comas , infecções no cérebro ou feridas , e inchou cérebros.
Após a cirurgia
The University of Wisconsin School of Medicina e Saúde Pública descreve o processo de recuperação de uma cirurgia no cérebro . Pessoal médico da unidade de terapia intensiva estabilizar pacientes antes de transferir os pacientes para quartos de hospital , onde os médicos e enfermeiros continuam a função cerebral de monitoramento , verificando a reação dos olhos à luz e observando como os pacientes tarefas simples completos. Alguns pacientes necessitam de oxigênio por alguns dias . Pacientes manter a cabeça elevada para reduzir o inchaço do rosto e cabeça, e tomar analgésicos . A permanência hospitalar varia de 3 a 7 dias , dependendo a recuperação e a parte do cérebro tratado . Os pacientes necessitam de reabilitação , uma vez que voltar para casa.