Consulte o seu internista para confirmar que você está clinicamente liberado para a cirurgia. Isso pode envolver diferentes testes para garantir o seu sistema circulatório está funcionando bem o suficiente para passar por anestesia. Se todas as condições médicas são encontradas que podem interferir com a cirurgia, eles serão tratados imediatamente. Seu internista poderia ser um cardiologista ou um gastroenterologista, por exemplo. Ele vai verificar suas respectivas áreas de especialização e limpar você para a cirurgia ou não.
2
Informe o seu neurocirurgião se estiver a tomar medicamentos anticoagulantes ou se você é um hemofílico . Qualquer um destes pode causar problemas, mas o neurocirurgião vai levar em conta essa informação e se preparar para que nada aconteça , a fim de proteger sua vida. Informe também o seu médico sobre quaisquer ervas, óleos , cremes ou suplementos que você pode tomar. O neurocirurgião irá dizer-lhe quais os medicamentos para parar de tomar e por quanto tempo antes da cirurgia e , em seguida, fazer recomendações sobre quando você pode retomar a medicação ou se alguma terá de ser alterada para ir com quaisquer outros medicamentos que você pode precisar de tomar após a cirurgia.
3
Fale com seu cônjuge e /ou entes queridos em matéria de seus desejos , deve ocorrer uma complicação e que são incapazes de tomar decisões razoáveis a respeito de sua condição. Coloque seus desejos por escrito, tê-lo colocado na sua ficha médica , e dar uma cópia para a pessoa que vai ser a tomada de decisões por você. A vontade precisa ser elaborado antes da cirurgia no caso de o pior acontecer . Sua vontade deve indicar o nome do executor da vontade e incluir, onde seus ativos vai eo que você deseja ter feito com seus restos mortais.
4
Fale com o seu neurocirurgião sobre todos os riscos envolvidos com a cirurgia . Isso pode assustá-lo para os dias e você pode ter os piores cenários que atravessam a sua cabeça, mas o melhor é saber todos os resultados possíveis para que você possa planejar adequadamente . Por exemplo, um dos riscos da cirurgia de cérebro é um coma , se você entrar em coma , você precisa designar alguém para fazer todas as suas decisões médicas , ser muito claro com essa pessoa como com seus desejos a respeito de suporte de vida , procedimentos médicos e medicamentos que você vai e não vai demorar.
5
antes de ocorrer a cirurgia, vários testes e raios-X pode ser feito para minimizar a cirurgia. Uma ressonância magnética ou tomografia computadorizada pode ser realizada para minimizar a escavação física em torno de o problema real . Outros testes , como um eletrocardiograma podem ser realizados para garantir que não há problemas subjacentes para complicar , ou eliminar a necessidade de , com a cirurgia cerebral.