Fique ativo , especialmente imediatamente após a cirurgia . É importante que você se move todos os dias e evitar permanecer em posição sedentária por um longo tempo para prevenir coágulos blot (trombose venosa profunda ) nas pernas que podem levar à embolia pulmonar , uma complicação potencialmente fatal.
2
Tome um multivitamínico todos os dias , além de quaisquer outros suplementos recomendados pelo seu médico ou nutricionista . A deficiência da vitamina é um problema comum após o bypass gástrico porque os pacientes comem muito menos alimentos e , consequentemente, ter menos vitaminas de comer . É importante seguir todas as recomendações de vitamina e mineral substituição após a cirurgia bariátrica para evitar a desnutrição .
3
evitar a síndrome de dumping , também conhecido como o rápido esvaziamento gástrico , por comer devagar. Uma das doenças mais comuns após a cirurgia bariátrica , os sintomas da síndrome de dumping incluem náuseas, diarréia, vômitos, sensação de desmaio , sudorese e dor abdominal. Ao comer mais lento não pode impedir completamente todos os sintomas da síndrome de dumping , pode ajudar a diminuir a freqüência ea gravidade das ocorrências .
4
prevenir a osteoporose por tomar um suplemento de cálcio. Você não será capaz de obter o suficiente de cálcio todos os dias , comendo e bebendo sozinho. Isto é particularmente importante para as mulheres.
5
Tome um suplemento de ferro para evitar a anemia . Os sintomas da anemia incluem fadiga , mal-estar , fraqueza, dor de cabeça e extremidades frias . Substituir a ferro seu corpo perde praticamente elimina o risco de anemia.
6
Não comer demais ou você poderia ter vômitos persistentes . O seu médico irá dizer-lhe exatamente o quanto você deve comer e quando. Pare de comer quando você sente a sensação de plenitude indicado por pressão ou dor em seu abdômen.
7
Tome um bloqueador de ácido para evitar úlceras . As úlceras são uma das doenças mais comuns que seguem a cirurgia bariátrica , mas você pode evitá-los tomando um ácido -bloqueador para os primeiros dois meses após a operação.
8
procurar aconselhamento. Doenças psicológicas que contribuíram para excessos não vai ser curada por cirurgia bariátrica. Recebendo tratamento para as questões que levaram você a comer demais , em primeiro lugar irá ajudar a garantir que não segui-lo em sua vida pós-cirurgia .