casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica

Quais são os perigos de Bypass Gástrico

? Bypass gástrico é uma forma de perda de peso cirurgia bariátrica , onde uma grande parte do estômago é separado e os intestinos são reencaminhadas para anexar a pequena parte restante do estômago. O novo estômago é uma bolsa grande o suficiente para armazenar várias uvas ou nozes. Esta cirurgia faz com que a perda de peso rápida e ajuda a prevenir e resolver doenças relacionadas à obesidade , como doenças cardíacas e diabetes tipo dois . O procedimento tem provado ser bem sucedido em salvar as vidas para alguns pacientes, e permitindo-lhes viver uma vida mais longa e feliz . No entanto , como qualquer cirurgia de grande porte , há uma abundância de riscos envolvidos. Converse com seu médico sobre se os benefícios dessa cirurgia seria superam os riscos. Morte

O mais grande risco de qualquer tipo de cirurgia é a morte. O risco de morte por complicações da cirurgia de bypass gástrico é uma em 200 ou 300 pessoas. O risco de morte é muito maior em indivíduos que são inicialmente menos saudável quando vai para a cirurgia. Isso pode incluir fatores como idade e doenças cardíacas. Além disso , os médicos que são menos experientes em realizar a cirurgia representa um risco maior para a morte do paciente. O ataque cardíaco e acidente vascular cerebral são muitas vezes a causa da morte que acontece durante a cirurgia. Às vezes , o dano que as doenças relacionadas com a obesidade já tinha no corpo, como doenças do coração, fazer a cirurgia muito estressante para um paciente.
Embolia Pulmonar

Sobrepeso as pessoas têm um risco acrescido de desenvolver um coágulo de sangue em suas pernas. Se o coágulo de sangue se desloca para os pulmões , o que pode causar embolia pulmonar . Este tecido pulmonar danos e às vezes resulta em morte. A fim de diminuir o risco de coágulos de sangue , os pacientes são encorajados a se levantar e andar o mais rápido possível . Às vezes, as pernas estarão pressão enfaixada durante os primeiros dias de repouso no leito. Fumar aumenta o risco de coágulos de sangue , assim que os pacientes são convidados a parar de fumar antes de se submeter a cirurgia.
Fuga e Infecção

Às vezes, o vazamento pode ocorrer no grampear sites. Normalmente, ela pode ser tratada com antibióticos e curar a si própria . Por vezes, o vazamento pode ser grave e resíduos pode infiltrar-se outras partes do corpo . Isto pode levar a infecção e requer cirurgia de emergência para reparar . A exposição do interior do corpo para o ambiente de sala de operações , o pessoal médico e instrumento cirúrgico apresenta um risco para as bactérias que entram no organismo . Este risco é reduzido em passar por um procedimento laparoscópico . Bypass gástrico pode ser feito por laparoscopia em muitas situações, e muitos médicos preferem esta opção , porque é menos invasivo.
Síndrome de dumping

A síndrome de dumping é um risco comum associado com cirurgia de bypass gástrico . Isso acontece quando o paciente overindulges em alimentos que muitas vezes causam complicações, como alto teor de gordura e alimentos açucarados . O alimento passa através dos intestinos muito rapidamente e provoca náuseas, tonturas e diarréia.
Deficiência de vitamina

É importante certificar-se de que você está recebendo a quantidade adequada de vitaminas e nutrientes da dieta pós- cirurgia. Muitas pessoas acham que é difícil conseguir o suficiente destes nutrientes a partir da pequena quantidade de comida que eles são capazes de comer. O médico irá recomendar um regime diário de suplemento vitamínico para evitar este problema .
Hérnia

É possível desenvolver uma hérnia no local da cirurgia . Isso acontece quando a área de incisão torna-se fraca . Esta condição requer cirurgia para repará-lo.
Mood Mudanças

uma grande cirurgia Essa e uma rápida perda de peso muitas vezes pode resultar em algum sofrimento mental . A pessoa tem que lidar com a dor e longa recuperação de uma cirurgia ao longo de uma imagem do corpo em constante mutação com . Complicações e expectativas não atendidas podem freqüentemente causar depressão e ansiedade em muitos pacientes.