síndrome de dumping acontece após a cirurgia de bypass gástrico quando o alimento se move muito rapidamente através do intestino delgado . A condição pode causar náuseas, vômitos e diarréia. Isso normalmente acontece depois que um paciente consome alimentos ricos em gordura ou açúcar.
Vazamento nas linhas de grampos
cirurgia de bypass gástrico exige um grampeamento da parte superior do estômago selando- a partir do resto do estômago . Esta pequena bolsa é do tamanho de uma noz e pode conter apenas uma pequena quantidade de alimento . Se as linhas descontínuas de vazamento , que pode causar infecção que é normalmente tratada com antibióticos . Em casos graves, pode ser necessária uma cirurgia de emergência.
Incisão Hérnia
incisão hérnia pode ocorrer se a incisão para a cirurgia de bypass gástrico se enfraqueceu. Isto normalmente acontece se a incisão abdominal é muito grande . Dependendo dos sintomas , a hérnia pode precisar de reparo cirúrgico .
Coágulos sanguíneos
Os coágulos de sangue podem formar mais fácil em pessoas com sobrepeso e após a cirurgia de bypass gástrico. Se o paciente anda apenas curtas distâncias , o risco aumenta . Os coágulos de sangue podem formar nas pernas e viajar para os pulmões , causando danos permanentes e até a morte .
Risco de morte
De acordo com a Clínica Mayo, uma taxa de mortalidade de uma pessoa, por 200 a 300 cirurgias de bypass gástrico foi avaliado . Sua idade e condições médicas específicas irá determinar o quão alto de um risco que você é.
Outras Complicações
Outras complicações incluem a deficiência de vitamina , cálculos biliares, pedras nos rins , sangramento úlceras estomacais e uma intolerância a certos alimentos. Cada indivíduo tem de pesar os riscos envolvidos na cirurgia de bypass gástrico para ver se os prós superam os contras. É importante conversar com seu médico. O seu médico pode orientá-lo na tomada de decisões médicas importantes para sua saúde.