A Clínica Mayo , uma organização de saúde sem fins lucrativos dedicada a pesquisa e tratamento, diz que 5 por cento dos pacientes que têm a cirurgia para perda de peso desenvolver uma úlcera , um ácido build-up no gastrointestinal trato . Estas úlceras normalmente ocorrem na parede do estômago ou ao início do intestino delgado e são causados por infecções bacterianas . Náuseas, vômitos e fadiga são sintomas comuns de úlceras.
Pedras nos rins
Um estudo recente de John Hopkins University descobriram que aqueles que têm a cirurgia de perda de peso têm uma maior chance de desenvolver pedras nos rins. Brian Mattaga , MD diz que " pedras nos rins são geralmente causadas por um excesso de um componente da dieta conhecida como oxalato, que se liga normalmente com o cálcio e é liberado para fora do corpo. " Como os resultados da cirurgia de perda de peso em uma diminuição na absorção de cálcio, estes pacientes são mais propensos a desenvolver pedras nos rins como o corpo tenta expulsar os depósitos de cálcio .
Desnutrição
Porque a cirurgia muda a capacidade do estômago de um indivíduo , a desnutrição após a cirurgia é comum. Muitos pacientes simplesmente se esquecem de comer , pois já não registrar a sensação de fome . Desnutrição sem solução , como a pelagra , beri beri e kwashiorkor podem ocorrer, juntamente com danos permanentes ao sistema nervoso. Os pacientes são encorajados a tomar suas vitaminas e minerais supplimental , certificando-se que o corpo recebe os nutrientes que necessita para funcionar.
Hérnia
hérnias são outra complicação comum de peso cirurgia da perda . Eles ocorrem quando parte de um órgão ( geralmente os intestinos ) varas através da parede muscular fina que contém os órgãos abdominais no lugar, resultando em desconforto na virilha e na região do estômago. Cirurgias de perda de peso pode resultar em hérnias quando os intestinos são costurados juntos novamente. Os tipos mais comuns de hérnias que a perda de peso pacientes experiência são hérnia incisional e hérnias internas. Hérnia incisional bloquear os movimentos do intestino , enquanto hérnias internas ocorrem quando um intestino delgado é desalojado no revestimento do abdômen.
Depressão e Suicídio
pacientes com perda de peso sentir que seus problemas vai acabar , uma vez que já teve a cirurgia, mas em vez disso são confrontados com os mesmos desafios que eles lutaram com antes da cirurgia. Houve altas casos de depressão e suicídio entre aqueles que tiveram a cirurgia de perda de peso. Um estudo fora da Universidade de Pittsburgh descobriu que dos 17 mil cirurgias de perda de peso realizados na Pensilvânia de 1995 e 2004, 440 pessoas morreram , e 16 dessas mortes foram por suicídio ou overdose de drogas. New York Times escritor Tara- Parker Papa diz que "alguns estudos mostram uma ligação entre obesidade e depressão , assim que o paciente de cirurgia típica pode já estar em um alto risco de depressão e suicídio antes da operação. É possível que os sintomas depressivos podem piorar em pacientes que têm expectativas irreais sobre os resultados da cirurgia ou que lutam para não recuperar o peso após o procedimento. " Sem tratamento psiquiátrico , os pacientes de cirurgia de perda de peso correm um risco maior de depressão, que por sua vez pode levar ao suicídio .