gastroplastia vertical : O termo " unido " é um pouco de um equívoco nesta cirurgia porque não há nenhuma banda utilizada. Numa VBG dois grampos são inseridos no estômago de um modo vertical para reduzir eficazmente a capacidade do estômago . Esta é uma forma bastante desatualizado da cirurgia de perda de peso e é raramente utilizado hoje em dia , porque tem as complicações mais comuns associados com a cirurgia , tais como infecções, que podem ser fatais
gástrica do desvio : . O estômago é grampeado para fazer que menor que no gastroplastia vertical , mas também é então ligado para o meio do intestino delgado em vez eliminar completamente o intestino grosso onde a maior parte da comida é absorvida para o sistema. Muitos efeitos colaterais leves são comuns com esta cirurgia e incluem náuseas , desmaios, diarréia e fraqueza. Há também muitas complicações muito possivelmente graves, incluindo infecções, embolias pulmonares e deficiências nutricionais , alguns dos quais podem ser fatais ou necessitam de monitoramento constante para o lembrete de vida do paciente
Lap Band : . Nesta cirurgia um tubo real ou " banda " é colocado em torno do estômago e em seguida inflado para cortar o tamanho da capacidade do estômago para o nível desejado . Há muitos efeitos colaterais possíveis desta cirurgia , mas a maioria deles são relativamente suaves , tais como azia, indigestão e náuseas. Se surgirem problemas que são mais graves, ou a banda escorrega , ele pode ser removido, mas o contrário é deixado no lugar para a vida do paciente. Cirurgia da perda
mais seguro Peso
Lap banda cirurgia tem o menor número de complicações graves associadas com ele. Lap banda cirurgia ainda é a cirurgia , ea qualquer momento incisões são feitas no corpo a chance de infecções e outros problemas existem. O que faz cirurgias de banda de volta menos problemático do que as cirurgias mais invasivas é o fato de que ele é feito por laparoscopia , ou seja, três pequenas incisões são feitas por meio do qual o cirurgião termina a cirurgia usando ferramentas microscópicas para visualizar os órgãos internos. Outra razão cirurgias de banda de volta são um pouco mais seguro é que a banda pode ser facilmente ajustada ou até mesmo removido , se necessário. Um novo procedimento que requer apenas uma única incisão é actualmente a ser desenvolvido que irá minimizar os riscos ainda mais.
Alguns dos riscos mais graves de Riscos cirurgia de perda de peso são limitados em procedimentos de banda de volta , mas ainda possível. Dois grandes complicações cirúrgicas : embolia pulmonar e atelectasia são em grande parte devido à inatividade que acontece como resultado de recuperação imediatamente após a cirurgia . Estes são menos comuns nos procedimentos de banda de volta por causa do método laparoscópico de fazer a cirurgia e os tempos de recuperação muito curtos associados a uma cirurgia como menos invasivo. Obstrução do intestino e do estômago vazamento que ocorre com outros tipos de cirurgias de perda de peso são menos comuns com as cirurgias de banda de volta , porque não envolve corte ou grampeamento do estômago, ou reencaminhamento dos intestinos de qualquer forma.
Infecções da ferida são comuns em qualquer cirurgia . Mesmo que as incisões utilizados em procedimentos Lap Band são muito pequenos, eles ainda podem ser infectados e devem ser tratados conforme indicado pelo seu médico para evitar complicações. Banda escorregar é a complicação mais comum após um procedimento de banda de volta e pode ser evitada seguindo uma dieta líquida por pelo menos um mês após a operação , tal como recomendado pelo seu médico. Se a sua banda não colocá-lo normalmente pode ser ajustado com um segundo procedimento laparoscópico ou , se necessário, removido.
Recuperação
recuperação Lap banda é normalmente muito rápido . As incisões são tão pequenas pacientes geralmente podem voltar a uma programação regular em 2 ou 3 dias descobrindo qualquer trabalho pesado ou atividades extenuantes . Outros tipos de cirurgias de perda de peso tomar 2 a 3 semanas para retomar uma agenda de luz devido às incisões completos e invasão abdominal.
Taxas de sucesso
Em 2003 , o americano Associação Médica afirmou que cirurgias de perda de peso ainda estão sob investigação , e não se sabia se essas operações foram benéficas . As razões para essas declarações foram amplamente apoiada pela tendência para aqueles que o fizeram perder peso inicialmente após a cirurgia para ganhá-lo de volta dentro de 2 a 5 anos. Como qualquer bom assessor de perda de peso do paciente deve seguir uma dieta sensata e saudável e exercício plano. Aqueles que continuam ao longo de um caminho prescrito de escolhas de vida saudáveis são muito bem sucedidas .
Recomendações
por causa dos riscos inerentes a qualquer procedimento cirúrgico e ao fato de que o taxas de sucesso ainda estão sob investigação , cirurgias de perda de peso são apenas recomendada para pacientes de mais de 100 quilos acima do peso para quem outros planos de perda de peso falharam repetidamente . Normalmente, os pacientes também são obrigados a ter complicações médicas decorrentes da obesidade mórbida antes de serem considerados um candidato para a cirurgia de perda de peso.