casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica

Riscos de Bypass Gástrico

Antes de terem cirurgia de bypass gástrico para perder peso, você deve saber que existem riscos e complicações da cirurgia potenciais. Os riscos normalmente surgem das coisas que podem dar errado durante ou após a cirurgia , causando sérios problemas. Riscos cirúrgicos para pessoas obesas são mais altos do que são para pessoas de peso normal. As complicações da cirurgia de bypass gástrico resultar em uma morte por 200 a 300 cirurgias. Os pacientes mais velhos e aqueles com condições de saúde com risco de vida tendem a ser em maior risco . Pulmão e Coração Problemas: atelectasia, pneumonia , embolia pulmonar

Um colapso parcial do pulmão , chamada atelectasia, pode ocorrer devido à falta de movimento na parede torácica , como resultado da cirurgia. Para evitar isso, o seu médico deve mostrar-lhe como fazer exercícios de respiração profunda , tanto antes como após a cirurgia. Atelectasia pode causar pneumonia .

Pneumonia é uma infecção nos pulmões que pode ser muito perigoso . Às vezes, essas infecções vêm do trato gastrointestinal, para que o seu médico deve dar-lhe antibióticos antes da cirurgia para evitar a entrada de bactérias dos pulmões.

Coágulos sanguíneos nas pernas , por vezes, ocorrem em pessoas com excesso de peso . Elas podem levar a um embolia pulmonar , se eles viajam para os pulmões , durante ou após a cirurgia , resultando em morte . Aqueles que estão acima do peso tendem a ser sedentário , e quando você não se mover , o sangue pode tornar-se estagnada , resultando na formação de coágulos nas veias das pernas . Quando o coágulo de sangue se desloca para os pulmões pode bloquear as artérias dos pulmões , causando uma perda de circulação chamado de infarto pulmonar . Isso pode resultar em um ataque cardíaco , acidente vascular cerebral e até a morte . As pessoas que fumam têm um risco ainda maior.
Complicações estômago , abdominais , e digestivos

Staples são usados ​​durante a cirurgia de bypass gástrico que podem vazar e criar um problema sério que requer acompanhamento cirurgia de emergência. Este é um problema que pode ocorrer após a cirurgia , mas pode ser tratada com antibióticos .

Uma fraqueza na incisão pode resultar em uma hérnia incisional . Isso também pode exigir cirurgia de seguimento para repará-lo . Uma hérnia de incisão é mais provável de ocorrer em pacientes que precisavam de uma grande incisão abdominal.

Em raras circunstâncias, um estreitamento pode ocorrer entre o estômago eo intestino delgado após a cirurgia de bypass gástrico. Se isso ocorrer um procedimento corretivo será feito no qual um tubo é passado através de sua boca para o estômago para alargar a abertura .

Muitas pessoas se preocupam com experimentando uma síndrome de dumping após a cirurgia de bypass gástrico. Isto é, quando o conteúdo do estômago passe muito rapidamente através do intestino delgado , resultando em diarreia , náuseas e vómitos . Isso pode ocorrer com mais frequência quando comer açucarados ou ricos em gordura alimentos .
Carências Nutricionais

Depois de ter a cirurgia de bypass gástrico seus sistemas digestivos não absorvem nutrientes como deveriam. Então, você terá de tomar uma variedade de suplementos vitamínicos. Este é um compromisso de vida e é essencial para a boa saúde. Se você não seguir o plano suplemento recomendado pelo seu médico , você pode ter deficiências nutricionais devido à falta de vitamina B12 , vitamina D, cálcio e ferro.

Outras Complicações

Outros complicações que podem ocorrer após a cirurgia de bypass gástrico incluem: cálculos biliares ou pedras nos rins, baixa de açúcar no sangue do excesso de produção de insulina, desidratação , sangramento úlceras estomacais, anemia , gastrite, azia e sensibilidade a certos alimentos
. Risco de não ter cirurgia bypass gástrico

Os principais riscos da cirurgia de bypass gástrico são aqueles encontrados em qualquer cirurgia abdominal. No entanto, quando se considera a perigos de saúde , os médicos acreditam que, para a maioria das pessoas os riscos de obesidade grave tendem a ser de maior preocupação do que os da cirurgia de perda de peso.