grampos cirúrgicos separar o estômago em duas seções para gastroplastia vertical em faixas. A seção superior do estômago restringe espaço alimentos. Uma pequena abertura permite que os alimentos para liberar a partir da parte superior para a parte inferior . A banda passa por cima da pequena abertura , impedindo o alongamento. Além disso, o processo de alimentos diminui quando entrar na bolsa. O atraso dos alimentos faz com que o corpo para se sentir completo. Infelizmente, a banda e os grampos podem, eventualmente, quebrar. Além disso, a American Medical Association, AMA , disse que a banda gastroplastia vertical é um procedimento de " severamente perigosos "; cerca de um em cada 100 doentes morrem no hospital dentro de 12 meses da operação. De acordo com a American Society for Metabolic &Bariatric Surgery , a redução na gastroplastia vertical em faixas ocorreu porque " estudos têm mostrado taxa proeminente de recuperação do peso ou agravamento de azia grave. "
Roux -en- Y Gastric Bypass
Durante Roux -en- Y , também conhecida como bypass gástrico, os grampos médico do estômago para criar uma pequena bolsa . Partes dos intestinos anexar a pequena bolsa , ignorando a maior parte do estômago e uma seção do intestino . Bypass gástrico reduz o estômago e passes de alimentos através de parte do intestino . Bypass gástrico também reduz a taxa que o alimento se move a partir da bolsa. Alguns pacientes podem apresentar " síndrome de dumping ", que a Clínica Mayo diz que é quando o alimento não digerido no estômago é " despejado " ou transportados para o intestino delgado muito rapidamente , às vezes causando dor abdominal e náuseas.
gastrectomia vertical
remoção da maior parte do estômago ocorre em gastrectomia vertical , produzindo uma forma de estômago manga -like , que detém menos comida. Normalmente, quando os pacientes que estão com excesso de peso têm a gastrectomia vertical , uma segunda operação é necessária. A gastrectomia vertical permite que o paciente perder algum peso antes do segundo procedimento , normalmente um bypass gástrico ou biliopancreática . Operando em uma pessoa extremamente obeso pode ser difícil, exigindo um processo de duas etapas.
Desvio Biliopancreático
De acordo com a American Society for Metabolic &Bariatric Surgery , a remoção de 70 por cento do estômago ocorre , a diminuição da quantidade de ácidos criada por o resto do estômago . A seção do estômago restante se conecta diretamente à parte final do intestino delgado , ignorando outras seções do intestino delgado. Bile e sucos digestivos do pâncreas se misturam em um canal comum que permanece intacto antes de viajar para o cólon. Um procedimento ligeiramente diferente envolve a biliopancreatic desvio com um comutador duodenal criado para prevenir as úlceras , o que aumenta a quantidade de restrição gástrica , e reduz a gravidade da desnutrição e " síndrome de dumping ". Após o desvio biliopancreatic com um interruptor duodenal é completada , uma secção maior do estômago permanece , o que inclui a válvula pilórica que controla a libertação de alimentos dentro do intestino delgado e do duodeno , uma curta secção do intestino delgado que se conecta ao intestino o estômago.