casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica

Tipos de Johnson &Johnson Lap Bandas

Uma divisão da Johnson &Johnson fabrica o Realize Banda Gástrica Ajustável , também conhecida como a Realize Band, com a finalidade de promover a perda de peso saudável e consistente em pacientes com obesidade mórbida . A banda é colocada em volta da porção superior do estômago utilizando cirurgia laparoscópica . A cirurgia minimamente invasiva , combinado com o fato de que o sistema digestivo do corpo não é alterada , faz com que a banda Realize uma escolha popular para alguns pacientes bariátricos .
Uma mulher mede sua barriga com fita métrica
História

A banda Realize original foi desenvolvido e lançado pela OBTECH Medicina da Suíça na década de 1980 . Naquela época , a banda foi colocada ao redor do estômago através de cirurgia aberta, mas como a cirurgia laparoscópica evoluiu, a própria banda foi modificado para permitir um melhor posicionamento utilizando técnicas laparoscópicas . Patente da banda foi comprada pela Ethicon Endo -Surgery , uma divisão da Johnson &Johnson, em 2002, e vem sendo aprimorado desde então para melhorar a segurança eo desempenho . Em 2007, a Food and Drug Administration aprovou a Banda Realize para uso nos Estados Unidos .
Perceba Banda

A Banda Gástrica Ajustável Realize é único em que pode ser ajustada para aumentar ou diminuir a quantidade de restrição no estômago do paciente . Mais de uma restrição reduz a quantidade de alimento , o paciente pode comer , enquanto menos de restrição permite que o paciente comer mais . Quando inicialmente colocado ao redor do estômago durante a cirurgia , a banda continua por preencher , a fim de permitir que o corpo se adaptar à banda e se recuperar da cirurgia.

A Banda Realize é feito de silicone flexível, e seu design ajustável permite para acomodar vários tamanhos de corpo . A banda é forrado com uma baixa pressão , balão interno suave que tem uma capacidade de enchimento de 360 ​​graus . O volume de enchimento da banda é 9cc , ou 1,8 colher de chá.

Estudos de doentes mostram que a banda Perceber tem uma taxa de deslizamento inferior a 3 por cento , e uma taxa de erosão inferior a 1 por cento , de acordo com bariatric.us , um recurso on-line para obter informações cirurgia bariátrica.
Perceba band- C

a Realize band- C apresenta a maioria dos componentes que compõem o Realize originais band, com algum intervalo de ajuste adicionado e uma largura maior, o que o torna adequado para utilização em pacientes maiores e menos propensos a cair. Perceba Band- C também oferece algumas características inovadoras que tornam mais fácil de manobrar e lugar durante a cirurgia.

A Realize Band- C também é feita de silicone forte , flexível e oferece uma capacidade de enchimento que é de 14 por cento maior do que a Realize originais band .

Perceba band- C foi aprovado pela FDA em outubro de 2008 , e colocações de pacientes começou em novembro de 2008.

Benefícios

pacientes obesos mórbidos que optarem pela Banda Realize pode esperar para conseguir a perda de peso que é seguro, coerente e eficaz . Doentes em ensaios clínicos de três anos perdeu uma média de 40 por cento de excesso de peso em um ano. Estudos têm mostrado que mais de 40 por cento dos doentes resolver a pressão arterial elevada e diabetes tipo 2 , 78 por cento dos pacientes ver uma melhora nos níveis de colesterol , e perto de 95 por cento dos doentes resolver apnéia obstrutiva do sono , de acordo com Realize.com , o site do fabricante.
Riscos

a Banda Realize tem o potencial de causar complicações durante e após a cirurgia. Derrapagem Band, erosão da banda , o deslocamento da porta e desconexão , o vazamento banda , infecção porto local, doença do refluxo gastroesofágico e espasmos de esôfago são todos os riscos potenciais que devem ser considerados , se você está pensando em usar o Realize Band, de acordo com Realize.com . Bariátrica e cirurgia abdominal riscos gerais incluem sangramento, dor , vômito, náusea, estômago alongamento, aumento do coração , infecções, complicações devido à medicação , ataque cardíaco , acidente vascular cerebral e morte.