casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica

Redução de Intestino para perda de peso

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , cerca de 133,6 milhões de americanos estão com sobrepeso ou obesos. Para a maioria das pessoas , o peso pode ser perdido através de uma combinação de dieta e exercício . No entanto, para algumas pessoas, é necessário submeter-se a cirurgia bariátrica para perder peso. Existem vários tipos de procedimentos médicos de perda de peso , mas um dos principais é a uma redução do intestino , ou de desvio de biliopancreatic com interruptor duodenal . Este procedimento não é para todos, apenas aqueles com um índice de massa corporal de 50 ou mais deve tê-lo feito . Descrição do Procedimento

A derivação biliopancreática com switch duodenal procedimento é um pouco complicado que começa quando o cirurgião separa o estômago em duas partes e separa -os com grampos. De acordo com o cirurgião gástrico , a metade do estômago será reduzido para detém cerca de 6 onças e a secção restante será removido a partir do corpo . A secção do meio do intestino delgado , chamado o jejuno , também é removida . A remoção do jejuno vai diminuir a probabilidade de que as calorias será absorvido durante o processo de digestão .

Após a remoção da secção do meio , a última secção , ao íleo , é então ligada à parte do intestino delgado que liga para o estômago , o duodeno chamado , diz Rochester general Hospital . O paciente irá permanecer no hospital durante vários dias , e , em seguida, ser libertada pouco depois. Normalmente, a atividade regular pode ser retomado após três a cinco semanas de recuperação .

Efeitos colaterais e resultados

Como com qualquer procedimento bariátrica, há efeitos colaterais para a perda de um grande quantidade de peso por meios cirúrgicos com redução de intestino. Neste caso, uma vez que o intestino delgado é reduzido , pode ocorrer devido a deficiências nutricionais de vitaminas e minerais não sendo absorvidos corretamente, adverte Baricenter de Nova York. Infecção , sangramento e vazamento na cavidade abdominal podem ocorrer, mas o risco global é bastante baixo se a cirurgia foi realizada corretamente e instruções médicas sejam seguidas, diz cirurgião gástrico .

Perda de peso , depois de uma cirurgia, geralmente acontece muito rapidamente , porque a quantidade de alimentos que seu corpo pode suportar é substancialmente reduzido . Rochester General Hospital , diz que se alimentar , exercícios e planos de saúde em geral são seguidos , 80 por cento do excesso de peso pode ser perdido .

Para aqueles que sofrem de doenças de saúde relacionados com o peso , tais como pressão arterial elevada, diabetes tipo 2 e apneia do sono , o procedimento pode ajudar a melhorar ou eliminar os sintomas de -los no longo prazo . Mobilidade e aparência de uma pessoa também irá melhorar com a perda de peso sustentada ao longo de vários meses e anos.