casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica

Como verificar um Pacemaker

Por várias razões, o seu coração pode começar a ter problemas para manter um ritmo normal. Para estabelecer um ritmo saudável , o médico pode sugerir um pacemaker. De acordo com os Cardiologia Associates em Somerset County , em Nova Jersey, " Problemas com o sistema elétrico do seu coração pode fazer o ritmo do seu coração lento ou irregular, deixando-o cansado, ou até desmaiar . " Um pacemaker regula o sistema elétrico do seu coração , normalizando seus ritmos . Mas, como um paciente você deve ajudar o seu médico a manutenção deste equipamento através da realização de seus próprios testes regulares. Você também deve se comunicar com freqüência com o seu médico. Coisas que você precisa
Monitorar
ímã
Mostrar Mais instruções
1

Leve seu pulso regularmente. De acordo com a Clínica Mayo , você pode encontrar o seu pulso , colocando os seus primeiro e segundo dedos no lado do pescoço, na parte interna do cotovelo, ou no pulso. Execute este procedimento para garantir que o marca-passo é manter-se com o seu batimento cardíaco com as taxas que você e seu médico têm como alvo .
2

Verifique se o seu pacemaker telefonicamente a cada poucos meses . Como CVS Pharmacy Serviços de Saúde afirma , conecte -se ao transmissor , colocando as duas pulseiras em ambos os pulsos . Isso permite que a unidade para comunicar um pulso para o monitor.
3

Ligue para o número de telefone de seu médico tenha especificado. Isto permite-lhe chegar ao centro de testes principal no consultório do seu médico ou hospital.
4

Segure o telefone sobre o monitor. Isso torna possível para o técnico ler o eletrocardiograma que o monitor irá se comunicar por telefone.
5

Coloque um ímã especial sobre o seu pacemaker. O técnico do outro lado da linha pode então verificar a sua frequência cardíaca , a função geral do dispositivo, ea vida útil da bateria.
6

Agende visitas periódicas ao seu médico para uma verificação completa -up , o que deve acontecer a cada seis a doze meses . Não confie apenas em equipamentos de casa ou de teste para monitorar sua condição.