casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica

Quais são as complicações de loop bypass gástrico Cirurgia Revisão

? Bypass gástrico ganhou popularidade como um método para lidar com problemas com a obesidade. Para os indivíduos que lutaram com o seu peso por muitos anos, o bypass gástrico pode ser a melhor opção , desde que seja realizada por um cirurgião experiente, com conhecimento dos problemas potenciais que podem surgir para os pacientes após o procedimento. Embora a cirurgia de bypass gástrico foi introduzido na década de 1960 , o método de bypass gástrico circuito tem sido amplamente abandonada em favor de outros procedimentos. Cirurgia gástrica

Segundo GastricBypass.com , circuito de bypass gástrico foi introduzido pela primeira vez no final dos anos 1960. No tempo , considerou-se uma inovação em relação aos procedimentos grampeamento do estômago do passado . No entanto , o problema que estava relacionado com essa nova cirurgia era que potencialmente permitido sucos digestivos para vazar . Até há alguns anos , foi declarado pela Sociedade Americana de Cirurgia Gástrica que este procedimento não deve ser realizado. No entanto, nos últimos anos, circuito de bypass gástrico foi reintroduzido com um novo nome de "mini" bypass gástrico. Infelizmente, os problemas do passado não parece ter sido resolvido, muitas vezes, os pacientes precisam de cirurgia de revisão .

Revisões

cirurgia Revisão loop bypass gástrico ou mini bypass gástrico é geralmente realizada por um cirurgião muito experiente . Na maioria dos casos , de acordo com Franco Rizzi , MD, a cirurgia de revisão é uma tentativa de criar um procedimento cirúrgico melhor roux -en- y . O bypass gástrico circuito é muito semelhante ao processo de Roux- en- Y padrão-ouro, embora o desvio de loop é considerado uma mais fácil, se o procedimento defeituoso, cirúrgica para ser concluído.
Roux -en -Y

o padrão ouro de bypass gástrico é considerado o roux -en- y , de acordo com GastricBypass.com . Esta cirurgia é mais frequentemente realizado como um procedimento laparoscópico , onde os tubos de lápis -fino são inseridos em pequenas incisões no abdômen. Estes tubos contêm as pequenas ferramentas que são usadas pelo cirurgião para concluir o procedimento. A vantagem da cirurgia laparoscópica é que ele requer menos tempo de recuperação , incisões menores e menos tempo no hospital.
Banda Gástrica

Segundo GastricBypass.com , outro popular opção para o bypass gástrico é a banda gástrica. Para os indivíduos com obesidade mórbida , a banda gástrica pode ser uma escolha melhor do que o procedimento de Roux- en- Y . Isto porque banda bypass gástrico não restringe o consumo de alimentos de forma tão dramática . Como resultado, os indivíduos são capazes de se ajustar a comer porções menores mais facilmente. Além disso, a banda gástrica pode ser ajustado conforme a necessidade e não resulta nas mesmas complicações que o procedimento de Roux- en- Y , como a desnutrição .

Complicações

de acordo com a Rizzi , uma vez que a cirurgia está concluída , as complicações são semelhantes às que podem ocorrer com um bypass gástrico Roux - y . Muitas pessoas experimentam problemas significativos com tolerância de alimentos , especialmente alimentos ricos em açúcar , como o pão , bolo, sorvete e outros alimentos. Outros alimentos que podem ser problemáticos são frango, carne, álcool e refrigerantes . A desnutrição também pode ser um problema significativo , e muitos pacientes necessitam de injeções de vitamina B regulares e suplementos nutricionais para se manter saudável .