casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica

Cuidados pós-operatórios por um bypass gástrico

Um bypass gástrico é um tipo de cirurgia bariátrica, também conhecida como cirurgia de perda de peso. Nem todo mundo é candidato a um bypass gástrico . A Clínica Mayo sugere que você pode ser elegível se o seu IMC é de 40 ou mais , ou se o seu IMC está entre 35 e 40 , mas você também tem outros problemas de saúde que estão associados com o peso , como hipertensão ou diabetes. Um bypass gástrico é uma decisão séria . Discuta com seu médico a operação em si , bem como a forma como ele vai mudar a sua vida depois. Recuperação

O período de recuperação imediata após a cirurgia de bypass gástrico será tipicamente três a cinco dias . Se você passar por um procedimento de laparoscopia , o cirurgião irá usar um pequeno instrumento que só precisa de incisões abdominais curtas. Isto resulta numa menor , a recuperação mais fácil . O bypass gástrico " aberto ", com incisões maiores resultará em uma recuperação mais longo. Durante este tempo de recuperação imediata, você vai ficar no hospital , onde o médico pode monitorar por quaisquer complicações de saúde.
Diet

Durante a sua permanência no hospital, você ' ll ser capaz de comer um ou dois dias após o bypass gástrico. Isto é para permitir que o seu tempo de estômago para curar. Após isso, você precisa seguir rigorosamente uma dieta que o seu médico prevê aproximadamente 12 semanas . Inicialmente, você só vai ser capaz de ingerir líquidos. Depois, você pode passar para a comida em puré antes de comer comida regular. Após as primeiras 12 semanas , você vai precisar para se tornar a hábitos alimentares radicalmente diferentes acostumados . Com o tamanho de seu estômago reduzido drasticamente , você só vai ser capaz de comer pequenas quantidades de comida de cada vez. Você precisa comer várias vezes ao longo do dia . De acordo com a Clínica Mayo, nos primeiros seis meses, especialmente , se você comer demais ou comer muito rápido pode ocorrer vómitos ou dor abdominal.

Você precisa continuar a ter consultas de seguimento com o seu médico para verificar a sua nutrição. Estas nomeações serão inicialmente espaçadas três a seis meses de distância, em seguida, normalmente a cada um ou dois anos. Os pacientes que se submetem a um bypass gástrico são suscetíveis a deficiências nutricionais. Isto porque o seu corpo não vai absorver os nutrientes da maneira que naturalmente faria.
Exercício

Seu médico também vai ajudar você a criar um plano de exercícios individualizados. A cirurgia de bypass gástrico é apenas parte da solução para a obesidade. Você precisa trabalhar o seu caminho até a treinos de maior intensidade gradualmente. Tente caminhar pelo menos 30 minutos todos os dias. Você também deve fazer trinta minutos de treinamento de força , pelo menos uma vez por semana. O exercício vai ajudar a construir o seu tecido muscular , bem como melhorar a sua saúde em geral.