casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica

Lap- Band &Flatulência

Lap-Band é uma marca da banda gástrica que os médicos utilizam em cirurgia bariátrica. Lap-Band ajuda as pessoas com excesso de peso perder quilos de forma rápida , com baixos riscos . No entanto, efeitos colaterais como flatulência pode aparecer após o procedimento foi concluído. Flatulência

flatulência é causada pelo acúmulo de gases dentro de nossos corpos. Este é um dos efeitos colaterais incomuns e raras produzidas pelo Lap-Band , de acordo com o site oficial do Sistema Lap- Band. Estes dias, os médicos tendem a " bomba " do paciente com o ar durante a operação . Isso resulta em uma quantidade abundante de gases no interior do paciente.
Porque

O Lap-Band impede de expulsão de ar sob a forma de um arroto . No entanto, seu corpo precisa para expulsar esses gases de uma maneira ou de outra , uma vez que mantê-los dentro seria perigoso para sua saúde .
Perigos

Flatulência pode tornar-se uma questão muito delicada , se ele não parar. De acordo com depoimentos dos pacientes no site do Lap- Band, eles passaram 20 minutos - em alguns casos - no banheiro expelindo gases e líquidos. Isso pode ser perigoso , pois pode levar à desidratação e à morte do esgotamento dos fluidos corporais.

Recomendações

Comer devagar impede as pessoas de engolir mais ar . Segundo o site do Lap-Band , os pacientes devem evitar as drogas anti- inflamatórias, tais como a aspirina e antiinflamatórios não esteróides . No entanto, o uso de pílulas médicos (como DeMylanta ) , é uma opção alternativa que funciona muito bem , no entanto, antes de tomar qualquer decisão , consulte um médico antes. Não se auto -medicar .

Refeições

acordo com o Dr. Santiago Horgan , da Universidade da Califórnia , os pacientes devem evitar refeições saudáveis ​​, que incluem grandes porções de carne ou vegetais pesados ​​. Lentilhas , feijão e refrigerantes também são fatores importantes na produção de gases . Cuidados devem ser tomados quando consumi-los . Líquidos finos são extremamente importantes e devem ser abundante na dieta do paciente. Leite desnatado, suco de frutas , sopas e caldos são ótimas opções . Horgan também recomenda purê de batatas e pêras .