casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica

Cirurgia gástrica Can Can Cure Diabetes

? " Cura" é uma palavra forte , e que poucos médicos estão preparados para usar. Como os pacientes ainda precisam ser rotineiramente avaliados para complicações do diabetes relacionada , explica Robert Gabbay , MD , Ph.D, o diagnóstico de diabetes não é completamente removido . Dito isto, há fortes evidências de que a banda gástrica , bem como o bypass gástrico , envia diabetes tipo 2 em remissão. American Diabetes Association Lap Estudo Banda

obesidade é a principal causa de diabetes tipo 2, de acordo com a American Diabetes Association ( ADA) . Se o peso extra nos coloca em situação de risco para a diabetes , é lógico que a diminuição de peso ajudaria a mitigar a doença. Essa teoria nasce de um estudo ADA quatro anos , incluindo 122 obesos pré-diabéticos . Setenta e três dos participantes foram submetidos a cirurgia de banda de volta , e 49 tentaram perder peso através de dieta e exercício. O grupo cirúrgico perdeu peso substancial , manteve a perda e apenas 1,3 por cento dos participantes desenvolveram diabetes. Entre o grupo não-cirúrgico não houve perda de peso sustentada e 10,2 por cento dos participantes desenvolveram diabetes.
Lap Australian Estudo Banda

John Dixon, um pesquisador da Universidade Monash em Melbourne, na Austrália , acompanhou 60 pacientes obesos com diabetes tipo 2 durante dois anos. Trinta pacientes foram submetidos a WLS banda volta , e de 30 passou a um programa de dieta e exercício. Os pacientes WLS perda média de 20 por cento do seu peso corporal , e diabetes entrou em remissão em 73 por cento dos pacientes . Os pacientes de dieta e exercício perderam uma média de 1,7 por cento do seu peso corporal e diabetes entrou em remissão em 13 por cento dos pacientes.
Faster remissão diabética com bypass gástrico?

Dr. Blandine Laferre , endocrinologista do Centro de Pesquisa em Obesidade St. Hospital Luke's - Roosevelt , em Nova York , observou dramática --- e quase imediatas - melhorias em pacientes com diabetes após WLS bypass gástrico . Diabetes parecia entrar em remissão antes que os pacientes perderam peso, e Dr. Laferre queria saber o porquê. Ela seguiu 15 mulheres obesas com diabetes tipo 2 durante dois anos. Sete foram submetidos WLS bypass gástrico e oito não tinham WLS . Ela testou todos os níveis das mulheres de incretines , hormônios que a produção de insulina ajuda e são geralmente baixos nos diabéticos, em intervalos iguais , antes e após a cirurgia. As mulheres que se submeteram WLS apresentaram níveis elevados de incretines , bem como a produção de insulina . Esta mudança ocorreu dentro de 30 dias da cirurgia e foi mantida por dois anos as mulheres foram seguidas.
Mazatlan Estudo

do ambulatório de obesidade de Mazatlan realizou uma pesquisa detalhada sobre 22.000 pacientes com diabetes e mais tarde expandido a piscina para 135.000. Eles documentaram taxas de remissão do diabetes de 83 por cento , em todos os pacientes de cirurgia bariátrica . Entusiasmado com os resultados , a clínica mudou-se para o desenvolvimento de técnicas de cirurgia bariátrica para pacientes não obesos.
Aviso

Qualquer forma de cirurgia bariátrica é uma empresa altamente séria. Discuta sua situação com seu médico e pesar as suas opções com cuidado.