A hepatite C é uma infecção viral que é transmitida através do sangue e outros fluidos corporais. Não há vacina ou cura para a hepatite C , mas há opções de tratamento disponíveis . A hepatite C provoca inflamação do fígado , e as pessoas que estão infectadas com o vírus muitas vezes experimentam icterícia , dor abdominal , náuseas, vômitos , urina escura , pálido ou fezes cor de barro , perda de apetite, comichão generalizada e fadiga.
Cirurgia para perda de peso
Em dezembro de 2009 , existem vários tipos de cirurgias de perda de peso disponíveis . A cirurgia menos invasiva é a banda gástrica . Este tipo de cirurgia envolve a colocação de uma banda ajustável de silicone em torno da porção superior do estômago e implantação de um porto ligado na parede abdominal . Solução salina é injectado através do orifício , o que em seguida se enche a banda , proporcionando restrição em torno da porção superior do estômago . Isso cria uma sensação de saciedade e controla a ingestão de alimentos , o que pode levar a peso bem sucedida a longo prazo tipos loss.More invasivos de cirurgia de perda de peso incluem Roux en- Y bypass gástrico e variações do Roux en- Y . Estes tipos de cirurgias envolvem corte cirúrgico do estômago para criar uma bolsa menor, e re- roteamento do intestino delgado para diminuir a quantidade de calorias que são absorvidas.
Não tome a decisão de ter perda de peso cirurgia de ânimo leve. Cirurgia para perda de peso é uma cirurgia séria que tem muitas complicações potenciais. Faça o que puder para perder peso , seguindo uma dieta bem balanceada e rotina diária de exercícios. Mas se você tiver esgotado todas as opções e ainda são obesos mórbidos , pesquisar os vários tipos de cirurgias de perda de peso para encontrar aquele que se adapta às suas necessidades e estilo de vida melhor .
Hepatite C e de peso Loss Cirurgia
hepatite C é considerada como uma doença do fígado . Dependendo da extensão do dano causado ao seu fígado , a cirurgia pode ser mais arriscado do que seria para um paciente não- C da hepatite , uma vez que o fígado é responsável pela filtragem de anestesia, medicamentos para a dor e antibióticos. Estes medicamentos podem levar mais tempo para metabolizar em seu corpo, que por sua vez poderia criar problemas pós-operatórios .
Além disso, determinadas cirurgias que são mais propensos a causar hemorragia pode não ser recomendado para indivíduos com hepatite C. Embora perda de peso cirurgia não envolve diretamente o fígado , o órgão pode ser movido durante o procedimento, ou pode ser inadvertidamente esbarrou ou cortado com instrumentos cirúrgicos.
Fale com o seu médico ou o seu cirurgião sobre o seu diagnóstico de hepatite C e seu desejo de ter a cirurgia para perda de peso . A decisão de realizar a cirurgia em um paciente é sempre determinado numa base individual . Apesar de ter hepatite C não exclui necessariamente a sua capacidade de ter determinadas cirurgias , a extensão da infecção e do estado do seu fígado terá de ser completamente avaliado antes da cirurgia está decidida.