A liberação do médico é uma opinião médica que você possa retornar às atividades de trabalho. Se você entrou com pedido de indemnização de trabalhadores, o retorno ao trabalho representa um ponto importante no processo de reivindicação. O seu médico pode especificar certas restrições de trabalho , tais como limitar a sua elevação ou em pé, ou suas horas de trabalho . Seu empregador é obrigado por essas restrições - e não pode permitir que você execute tarefas que, na opinião do médico estão além de sua capacidade . Se não há trabalho disponível dentro de suas limitações , o empregador não pode forçá-lo de volta ao trabalho até o seu médico opina que você está pronto .
Disputando o parecer
você não é obrigado legalmente pela opinião do seu médico para voltar ao trabalho , se você sentir que você não é capaz de realizar as tarefas normais do seu trabalho . Cada estado tem um procedimento no lugar para disputar o retorno de um médico para trabalhar . Na Califórnia, por exemplo, um trabalhador que não concorda com a liberação tem 30 dias para notificar companhia de seguros de acidentes de trabalho . Se o trabalhador tem um advogado que o represente no caso , o prazo é de apenas 20 dias .
Second Opinion
Os Estados também dar aos trabalhadores que sofrem de uma obra lesão ou doença -relacionados o direito de solicitar uma segunda opinião. Se os dois médicos discordam sobre a sua capacidade para o trabalho, ele pode se tornar um problema para a audição de compensação dos trabalhadores. Se este for o caso , um juiz de direito administrativo ou mediador irá ouvir as testemunhas e examinar a prova médica , e , em seguida, emitir uma opinião . Se a decisão apoia o retorno ao trabalho , a lei estadual que geralmente exigem o seu retorno. Além disso, as obrigações da companhia de seguros para fornecer mais benefícios médicos ou de indenizações pode chegar a um fim .
Petições Empregador
Os trabalhadores que sofrem de um acidente de trabalho ou doença pode começar o tratamento de seus médicos pessoais , embora as companhias de seguros podem necessitar de tratamento de seus médicos em rede. Se o seu médico não concorda com a liberação do médico dentro da rede para o trabalho , você tem o direito de ficar em casa. No entanto, um empregador nesta situação também pode ter o direito de suspender os benefícios do trabalho de comp . Por exemplo, na Pensilvânia , os empregadores podem apresentar uma petição para terminar , modificar ou suspender benefícios. Isso resulta em uma audiência no tribunal e decisão de um juiz sobre a sua capacidade para o trabalho.