Tome um trabalho com pouco stress. Para aqueles que têm epilepsia , stress é considerado uma das principais causas para uma convulsão. Portanto, é no melhor interesse do epiléptico para procurar empregos que oferecem um ambiente um pouco livre de estresse. Por exemplo, pode ser mais seguro para manter um emprego como recepcionista em vez de uma garçonete .
2
Tome a sua medicação para trabalhar com você . Em alguns casos epiléticos podem ter um sinal de alerta ou uma aura antes de ocorrer uma convulsão. Dependendo do tipo de epilepsia que alguém tem , eles podem ser capazes de evitar a apreensão ocorra , se tomar uma medicação, como Klonopin para aliviar sua ansiedade. Embora nem sempre funciona , ele não terá a oportunidade de trabalhar , a menos que você tem com você.
3
Escolha as horas com cuidado. Cada epilético sabe o que seus gatilhos específicos são, e um padrão de sono estranho que faz com que a fadiga é um deles. Eles também podem ser propensas a ter convulsões em horários específicos do dia , como início da manhã . Por esta razão , é essencial trabalhar apenas as horas que você sabe que são menos propensos a ter um ataque , e não trabalham mais horas do que você pode manipular.
4
Fale com o seu empregador. Devido às Americans with Disabilities Act , não é necessário para um empregado para revelar sua condição médica para o seu empregador. No entanto , no caso da epilepsia , é melhor para revelar a sua condição para o seu empregador para que ele possa ser útil deve uma convulsão ocorrer.
5
Informe seus colegas de trabalho. Enquanto muitos que sofrem de epilepsia não gostam de gritar isso a partir da montanha mais alta , é no seu melhor interesse para deixar os seus colegas de trabalho sabem que têm epilepsia, e dizer-lhes o que fazer eles devem ter uma convulsão durante o trabalho. Há muitos equívocos sobre como cuidar de um epiléptico durante e após uma convulsão; se o cuidado não for administrado corretamente, pode resultar em prejuízo para a epilepsia .