acordo com as diretrizes da OSHA , proteção contra quedas é necessária sempre que você está trabalhando sobre máquinas perigosas . Em geral, as indústrias que têm funcionários que trabalham em ou acima de quatro pés necessitam de um cinto de segurança e proteção contra quedas . Em marítimo, a altura mínima é de cinco metros , enquanto que na construção que é de seis metros .
Tipos de arreios
Ao mesmo tempo, havia dois tipos principais de segurança arreios /cintos . O cinto de posicionamento, pouco mais de um cinto largo preso a uma corda , foi praticamente extinto . Quase todas as situações exigem agora um arnês de corpo inteiro . Estes chicotes caber em torno do peito, cintura e pernas e oferecer suporte completo para uma pessoa envolvida em uma queda.
Proteção
O cinto de segurança deve ser feita de um material suficientemente forte para suportar o peso de pessoas , mais o peso empurrão , se a pessoa queda . O peso idiota é a quantidade de força aplicada ao cinto quando a pessoa vem caindo a uma parada abrupta . O cinto também deve ser construído de tal forma que impeça uma pessoa de escorregar ou cair para fora do cinto em qualquer ângulo.
Perigos
Enquanto um cinto de segurança pode salvar vidas quando impedindo uma queda, há perigos associados a este equipamento. No caso de uma pessoa caia e ser suspenso no arnês , é crítico que eles ser resgatado , tão rapidamente quanto possível . A diminuição do fluxo sangüíneo , devido à distribuição de peso pode causar ferimentos graves ou , em casos extremos , a morte. Estima-se danos graves podem ocorrer em menos de 15 minutos.
Restraint Sistemas
O cinto de segurança é usado em uníssono com um sistema de retenção de queda. Este sistema pode incluir um cordão com um design ' amortecedor ' para ajudar a reduzir o peso ' idiota ' durante uma queda. O comprimento eo tipo de cordão usado depende da altura em que a pessoa está trabalhando .