A eletricidade é um perigo, independentemente do local de trabalho. De acordo com o manual do OSHA Segurança Elétrica , no entanto , há três grandes riscos de segurança quando se trata de energia elétrica no ambiente de trabalho . Estes perigos são: equipamento inseguro ou instalação, um ambiente inseguro ou práticas de trabalho inseguras. Falhas no equipamento poderia ser fios ou peças "ao vivo" de uma máquina que está sendo exposto aos trabalhadores. Um perigo no ambiente de trabalho pode ser derramado água. Práticas de trabalho perigosas poderia estar trabalhando sem equipamentos de proteção que está sendo usado .
Aterramento
mencionado no manual OSHA 1910.305 em parte , subparte S, Fiação projeto , ligação à terra é uma das as principais ferramentas para a segurança elétrica . O aterramento é quando um caminho de baixa resistência é propositadamente criado acusações tão elétricos fluirá fora da área de trabalho. Isto significa que quaisquer cargas elétricas acumuladas são inicialmente puxado longe da área de trabalho, e que os encargos acumulados enquanto o trabalho está acontecendo será igualmente afastou onde não irá causar qualquer dano . Muitas vezes, o aterramento é construído como uma parte permanente de um sistema elétrico.
Procedimentos
Marcando as caixas elétricas e equipamentos é uma importante medida de segurança que devem ser seguido . Marcação de fora se refere ao bloqueio de disjuntores ou outros painéis de arranque fechados e anexando as etiquetas de perigo para eles , para que ninguém atira acidentalmente o botão errado . Ainda de acordo com o manual OSHA , seção 1.910 seções 1.910,331 1.910,335 detalhe através de outros procedimentos de segurança também. Estes incluem: equipamentos de- energizar antes da manutenção , mantendo corretamente todas as ferramentas elétricas , exercendo a devida cautela quando perto de linhas elétricas energizadas e usando equipamento de segurança adequado para cada trabalho
.