É muito importante que os restaurantes avaliar os tipos de riscos de incêndio que possam vir a ocorrer em determinadas áreas do prédio. Perigos da classe A envolvem madeira, papel e tecido; Perigos classe B envolvem líquidos inflamáveis, como óleo; Riscos de classe C envolvem equipamentos elétricos e circuitos; Perigos da Classe D envolvem pós e aparas de metal , como o magnésio; e os riscos de incêndio da classe K ocorrem em cozinhas comerciais . Este último perigo de incêndio é de particular importância para os restaurantes , ea classe adequado do extintor portátil deve ser usado em cada área de um perigo .
Employee Training
É a responsabilidade do proprietário do restaurante para se certificar de que todos os seus funcionários sabem que os riscos de incêndio que eles estão expostos a no trabalho. O empregador é obrigado a explicar a todos os funcionários como o equipamento para prevenção de incêndios , e treinar os funcionários no uso geral do extintor de incêndio portátil. Os funcionários terão que assinar um documento ou formulário prova afirmando que eles tiveram os riscos de incêndio explicou a eles, e que eles foram treinados no uso de um extintor de incêndio portátil para segurança e proteção pessoal.
Inspeção e Manutenção
Restaurante extintores de incêndio devem ser inspecionados regularmente , mantida e testada . Há uma verificação anual para a manutenção e funcionalidade para todos os restaurantes , ea seleção deve ser realizada por alguém que é certificada em equipamentos de segurança contra incêndio inspeção. Além disso, extintores de incêndio portáteis de todos os tipos devem ser totalmente carregada e operacional em todos os momentos , a fim de atender às exigências . Se um extintor portátil tem que ser levado em manutenção ou recarga , uma peça equivalente de equipamentos de combate a incêndio tem que ser colocado em seu lugar. Se estes requisitos não forem atendidos , em seguida, um restaurante pode ser fechada até que traz seus equipamentos de segurança e padrões até o código .